JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

MAIS CORTES DE ÁRVORES EM ROLÂNDIA - PR.

Pelo que li nos jornais locais vem ai mais uma onda de cortes de árvores da arborização pública de Rolândia. Esperamos que haja parecer técnico de todas as árvores que irão ser sacrificadas. Pedimos pelo amor de Deus que tenham piedade das nossas árvores. SOCORRO!....

JOSÉ CARLOS FARINA - ROLÂNDIA - PR.

COLUNA DO FARINA - ROLÂNDIA - PR.

TREM DA ALL EM EXPANSÃO
A ALL (América latina Logística) acaba de informar um lucro de 20% com relação ao ano passado, computado até o final do 3º trimestre de 2010. Este lucro significa que a empresa está indo de vento em popa após a privatização do setor. Antigamente, no tempo da RFFSA, passava aqui por rolândia-Pr. apenas um trem por dia, e ainda com poucos vagões. Hoje (constatei pessoalmente) são vários comboios, todos enormes, com centenas de vagões, com três locomotivas puxando e uma outra empurrando atrás. Esta é a nova tendência para que uma grande quantidade de vagões possam ser transportados de uma única vez. É o Brasil se modernizando e valorizando os trens.

REGIÃO METROPOLITANA DE LONDRINA

Meu caro e querido governador Beto Richa: Não importa o nome que você dê as regiões metropolitanas, o que vai importar é como você irá "aliviar" a sobrecarga que as cidades vizinhas trazem a elas. Gostaria que você (vou assim chamá-lo por ser ainda jovem) melhorasse as condições de vida das cidades satélites para que o povo tenha mas segurança, mais saúde, mais emprego, mais lazer na suas própria cidade e deixasse de depender tanto da cidade pólo. Torço por você e peço a Deus que consiga realizar este sonho. Pelo sangue que você tem nas veias (do saudoso José Richa) irá conseguir. Tenha fé. Um abraço. Boa sorte.

JOSÉ CARLOS FARINA - ADVOGADO - rua arthur thomas, 2320 - Rolândia-Pr. - fone 3256-1908