JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PERAZOLO - O MAIS CARISMÁTICO

O CARISMA DE JOSÉ PERAZOLO


 Indiscutivelmente Perazolo foi o político mais carismático de Rolândia, de todos os tempos. Fui companheiro de Perazolo por mais de 25 anos (nunca mudei de grupo) e posso falar que ele era amado por crianças, jovens, mulheres, homens e idosos. Ele sabia cativar a todos. Ele era muito expontaneo ao abraçar, ao cumprimentar. Sempre tinha uma palavra e um carinho para todos. Ao abraçar ele sempre apertava o rosto da pessoa contra o dele e falava: - "Me ajuda meu irmão. A classe trabalhadora não pode ficar sem um lider. Nem que for um cima de um caixote eu jamais deixarei de defender a nossa classe. O voto não se compra, se conquista. Minha mãe branca,. minha mãe preta, fiquei órfão quando era muito jovem, e fiquei responsável por seis irmãos, todos pequenos e sei o quanto é triste uma criança pedir um doce e a gente não ter o dinheiro para comprar. Se nós formos vencedores vocês não terão na prefeitura  um prefeito, mas um irmão". Ele sempre tinha uma palavra para o pobre, para o rico, para o jovem, para as mulheres, para os idosos, para as pessoas da cidade e para as pessoas da roça. Ele sabia entrar e sair de qualquer ambiente. Lembro-me que na campanha vitoriosa de 1988, após o último comício fomos comer um lanche na Holandeza. Chegando lá o ambiente não nos era favorável. 80% das pessoas que ali estavam eram do grupão. Eu, e outros candidatos à vereador nos sentamos e cumprimentamos apenas os conhecidos. Já Perazolo passou de mesa em mesa e na maior cara de pau, pediu votos pra todos. Só ele mesmo!....Ganhou aquela eleição sem gastar quase nada. Já os adversários mesmo contratando Ronnie Von, Sidney Magal e Trio los Angeles....perderam é claro.

JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA POLÍTICA ( POLITIKA ) NO ORKUT

                                                    ROLÂNDIA POLITIKA ( ORKUT )


Entrem de sócio e participem. É a melhor comunidade do Orkut de Rolândia. Só não vale fakes. Tem que assinar em baixo. Pioneira no norte do Paraná. Ela está pegando fogo...Com a credibilidade José Carlos Farina.

ROLÂNDIA SEM FISCAL AMBIENTAL

FISCAL AMBIENTAL PARA ROLÂNDIA - PR.
 ESTAMOS AINDA NA PRÉ-HISTÓRIA
PERDEMOS  LONGE PARA PITANGUEIRAS

Rolândia possui um dos melhores Códigos Ambientais do Brasil mas, depois de 9 anos, ainda não contratou fiscal para autuar e multar os infratores. E olha que são tantas irregularidades para fiscalizar....Pedimos ao Exmo. prefeito que abra concurso já para suprir tal deficiencia. Na próxima campanha não adiantará mais prometer. Por conta desta ausência de fiscalização até chumbo querem trazer... devastação do antigo Berger até hoje sem punição.. SOCORRO!... 
TEXTO E FOTO DE JOSÉ CARLOS FARINA - ROLÂNDIA - PR.