quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

REQUIÃO e ÁLVARO DIAS - APOSENTADORIAS INJUSTAS?

REQUIÃO x ÁLVARO DIAS





Muito se tem falado sobre as aposentadorias de Requião e Álvaro Dias. De fato é uma grande injustiça. Apenas acrescento que pior eles (os políticos) fazem todo dia e ninguém reclama. Ex. aumento dos seus próprios salários com índice superior a 60% enquanto o salário mínimo nunca passa de 11%. O que falar então dos milhares de assessores que eles têm e que praticamente nada fazem e recebem polpudos salários. O que falar das passagens aéreas "pra baixo e pra cima" toda a semana. O que falar da "ajuda" para correios, veículos, aluguel e assistência médica? E só tem um jeito de acabar com tudo isso: ESCOLHENDO E VOTANDO MELHOR.
JOSÉ CARLOS FARINA - ADVOGADO (ROLÂNDIA)

A IMPORTÂNCIA DAS ÁRVORES PARA O SER HUMANO E PARA O MUNDO

VAMOS PRESERVAR A NATUREZA


Por mais que o homem sinta-se poderoso, por mais lindos que sejam os edifícios, pontes e viadutos, ainda ninguém inventou algo que possa substituir as árvores em beleza e poder para filtrar e umedecer o ar. Alguém
consegue imaginar uma cidade, por maior que seja, por mais poderosa que seja, sem árvores, flores e praças? Por esses, e por outros motivos, peço piedade e misericórdia em  nome das árvores. Vamos plantar mais árvores e cuidar das que temos. As futuras gerações agradecem.
JOSÉ CARLOS FARINA - ROLÂNDIA