JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 27 de maio de 2011

WALTER e ULLA RAIO DE ROLÂNDIA NA ROUTE 66 LOS ANGELES

ROTEIRO PARA UM VÍDEO  By FARINA

Esta camioneta e este morro "linduuuu" atrás tem tudo a ver com hollywood...juventude transviada...assim  caminha a humanidade e Elvis...Fala para o dono que eu ofereço US$ 500 por ela. Só que vc tem que traze-la para mim....(risos) Fotografa mesmo...e não esqueça de produzir um vídeo para o Youtube...já tenho até o nome..."Eu...minha garota e mt aventura"...Estrelando Walter Raio e Ulla Raio...(risos)...A Farina Vídeos tem interesse no roteiro e imagens...só náo podemos pagar muito (risos) Preciso de imagens da moto em movimento (pneus comendo o asfalto ou areia) e o ronco do motor...Falando nisso como está se comportando a "possante"? (risos)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário