JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 27 de junho de 2011

FALE COM O FARINA - E-MAILs e CARTAS


FABRÍCIO GRZELACK
Estou no interior do RS, mais precisamente na cidade de Horizontina, à serviço de minha companhia. Lendo o noticiário do seu blog, mais uma vez (Como lhe disse é que nem ler o jornal pela manhã, um hábito diário) vejo que Rolândia está violenta e ao mesmo tempo sem administração (Estação de trem às traças). E para piorar, o estado do PR quer comprar uma avião, veja o link:
http://oestadodoparana.pron.com.br/politica/noticias/28997/
Acho que o Sr. Richa deveria é comprar passagem de onibus e/ou andar de carro.  Na pior das hipóteses, comprar passagem de avião normal (das cias aéreas) e voar para onde tem  mais urgência.
Bem é isto, um abraço. Vou encarar zero  grau aqui no noroeste gaúcho.
Fabricio Grzelak
RESPOSTA: Fico lisongeado com este elogio.  É bom saber que algumas pessoas lêem e acompanham as minhas notícias, fotos e vídeos. Infelizmente Rolândia (e todo o Brasil) está  violenta sim. O craque (a droga) está dominando milhares de lares. Precisamos colocar Deus dentro dos lares. Precisamos resgatar a educação, o respeito, o amor pela pátria e pela famíllia. Os jovens precisam de diversão, de fé, de estudo, esportes, namoro sadio, respeito pelos pais e pelos mais velhos e trabalho. Quanto ao governador eu tbm sugeri a ele que economize a compra de avião e viaje de avião comercial. Aproveite a sua estada ai e  curta a neve que está previsa para esta madrugada. Um abraço. Fique com Deus. JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário