JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 20 de junho de 2011

PAULO FARINA ( FARININHA ) REBATE JOHNNY LEHMANN PREFEITO ROLÂNDIA

TRANSCRIÇÃO DE POSTAGEM DO BLOG DO PAULO FARINA
Covardia em Rolândia!

O prefeito de Rolândia, Joni Leman.
Raban Gamliel dizia: “Procura ser cuidadoso na tua relação com os governantes; só são acessíveis quando seus interesses o determinam, parecem amigos quando tem necessidade de ti, mas na hora da adversidade abandonam-te”. (Pirkê Avot, 2:3)


PAULO FARINA: Não dei ouvidos aos conselhos de vários amigos e estive com Johnny Lehmann por dez anos... José Perazolo, de abençoada memória, profetizou que seríamos traídos... Estava certo. Arrependo-me de ter aceitado um cargo de diretor, no quarto escalão, desta "administração"... Permaneci apenas alguns meses, tamanhas foram as desilusões que sofri, sofro e sofrerei. Peço, portanto, desculpas à Rolândia! Contudo, não posso aceitar que o Prefeito utilize meu nome (sem apresentar quaisquer provas ou documentos) como avalista de suas decisões! Esclareço que não estou trazendo (ou apoiando) a vinda de uma indústria de chumbo para Rolândia! Não tenho (ou tive) poder decisório sobre esta (e outras) questões! Portanto, Sr. Prefeito, tenha coragem de assumir seus atos! PAULO AUGUSTO FARINA
*NOTA DO REDATOR:Leiam o meu comentário em outra postagem deste blog.
JOSÉ CARLOS FARINA - ADVOGADO - ROLÂNDIA - PR.
PAULO FARINA COMENTA: Obrigado, Grande Tio por transcrever nossas considerações sobre as acusações inverídicas e covardes (não estava presente) proferidas contra minha pessoa na reunião sobre avinda da indústria de desmanche de baterias usadas para Rolândia. Assim como você, minha esposa, Pâmela Lonardoni Micheletti, estava presente e apoiando o pleito dos moradores! Esta breve resposta ao Sr. Joni Leman, marca de maneira incontestável minha posição sobre o assunto! Saudações e vamos à LUTA!

Um comentário:

  1. Obrigado, Grande Tio por transcrever nossas considerações sobre as acusações inverídicas e covardes (não estava presente) proferidas contra minha pessoa na reunião sobre avinda da indústria de desmanche de baterias usadas para Rolândia. Assim como você, minha esposa, Pâmela Lonardoni Micheletti, estava presente e apoiando o pleito dos moradores! Esta breve resposta ao Sr. Joni Leman, marca de maneira incontestável minha posição sobre o assunto! Saudações e vamos à LUTA!

    ResponderExcluir