JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 14 de julho de 2011

HOMEM ENTRA EM LUTA COM POLICIAL EM ROLÂNDIA


  • Suspeito dá chutes e entra em luta corporal com um soldado de Rolândia

     

  • Pauline Almeida - ODIARIO.COM
Uma abordagem de rotina se tornou um grande confusão que terminou com um policial agredido em Rolândia (24 km de Londrina). Durante esta quarta-feira (13), policiais militares patrulhavam a Rua Lúcia Pinto quando decidiram abordar três homens que passavam pelo local.
Os PMs pediram que os homens ficassem em determinada posição para serem revistados, mas Flavio Aparecido Barbosa, 29 anos, não atendeu à ordem. Depois de algumas tentativas, ele ficou de costas para o policial, mas resolveu não abrir as pernas, como acontece quando se faz uma revista.
Nesse momento, segundo informações da Polícia Militar, Barbosa teria dado um chute em um dos policiais e recebeu voz de prisão por desacato e desobediência. Quando os policiais tentaram algemá-lo, ele se recusou e entrou em luta corporal com um dos soldados, que teve ferimentos leves.
Foi preciso o uso de força para imobilizar Barbosa, que não se deu por vencido, e ainda disse que os policiais "iriam ver só". Durante a confusão, um outro homem que tinha sido abordado conseguiu fugir. Barbosa foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e ainda poderá ser indiciado, além de desacato e desobediência, por lesão corporal e ameaça.
Os motivos da recusa de ser revistado não foram revelados pela

Nenhum comentário:

Postar um comentário