JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 13 de setembro de 2011

ADRIANO BASTOS DE ROLÂNDIA CAMPEÃO EM IBIPORÃ


No domingo, dia primeiro, os rolandenses levaram várias medalhas na 11ª edição da Prova Pedestre Adriana de Souza, em Ibiporã. A prova, que contou com mais de 770 inscritos, leva o nome da atleta que melhor representou Ibiporã nas corridas de ruas nacionais e internacionais, entre elas a São Silvestre, na qual Adriana subiu ao pódio duas vezes. A largada ocorreu em frente à Câmara de Vereadores, na Avenida dos Estudantes, de baixo de uma leve chuva. Os participantes foram divididos em nove categorias, com percursos específicos para cada grupo. A premiação total foi de R$ 8 mil.
Na categoria masculina principal, o atleta de Rolândia, Adriano Bastos, que corre pela equipe Pé de Vento (RJ), mostrou-se bastante satisfeito com o resultado. Acumulando centenas de prêmios no currículo, Adriano afirmou: "Fiz uma excelente prova. Graças a Deus, foi uma boa corrida, o clima estava fresco, mas tive que ter muita atenção nas subidas e nas descidas, porém não exigiu muito do meu preparo. Parabenizo também a Adriana, já que ela é uma grande batalhadora".
A homenageada, Adriana de Souza, também se mostrou satisfeita com a realização da Prova. "Fico feliz em receber essa homenagem depois de ter representado Ibiporã e o Brasil em vários campeonatos mundiais. Isso é importante ao atleta, pois é o reconhecimento do nosso trabalho", declarou. Entre as mulheres, as quenianas venceram na principal categoria. Adriana ficou em terceiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário