JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

MAIS UMA PRAÇA DE ROLÂNDIA É ADOTADA POR EMPRESA

MAIS UMA PRAÇA DE ROLÂNDIA É ADOTADA POR EMPRESA
  
Nesta terça-feira (20) o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann esteve presente com os empresários Josué Posser e Ronaldo Agnoletto, da Empresa Brinquedos União, na Praça Paul Harris, em frente ao Supermercado Juliana, para a adoção da praça. O plantio de uma muda marcou o início dos cuidados do local e também comemorou o Dia da Árvore.
Para o prefeito de Rolândia a iniciativa vai trazer grandes benefícios para os moradores. "A participação dos empresários é fundamental para melhorarmos o visual da cidade. Além disso, os cuidados específicos mostram a preocupação que a empresa tem com o município”, afirmou Johnny.
Em nome da empresa, Josué Posser falou sobre importância de adotar uma praça. “A empresa vai transformar a praça em um referencial de beleza e conforto para os moradores que já utilizavam a praça para fazer exercícios físicos”, concluiu ele. 
RESPONSABILIDADE - A prefeitura de Rolândia realiza o projeto com o propósito de cuidar do meio ambiente e melhorar o visual da cidade. A manutenção das praças já conta com a participação de vários empresários e até instituições da cidade como é o caso da Imobiliária Rolândia, a FACCAR e a Central Gás.
SERVIÇO - Os interessados fazer a parceria com a prefeitura – empresas, clubes de recreação, culturais, esportivos ou de serviços, associações de classe, sindicatos, associações de moradores - podem ter mais informações diretamente com o Secretário de Governo da Prefeitura João Carlos Rodrigues Gomes, de segunda a sexta, pelo telefone (43) 3255 8637.

Nenhum comentário:

Postar um comentário