JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PREFEITURA DE ROLÂNDIA PLANTA 150 ÁRVORES


PLANTIO DE 150 MUDAS MARCA DIA DA ÁRVORE EM ROLÂNDIA

O Sítio Ouro Verde em Rolândia foi o palco da comemoração do dia da árvore na manhã desta quarta (21). O Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, o Diretor da Dori Alimentos Osmar José Chaves e os professore e alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Rolândia (APAE) estiveram juntos no evento de conscientização e solidariedade.
No total, 150 mudas nativas foram plantadas em comemoração ao Dia da Árvore e também ao dia Nacional de Luta dos Portadores de Deficiência. O Programa de sustentabilidade da empresa que já plantou quase 20 mil árvores em 8 anos, vem desde 2003, transformando o problema da destinação de resíduos industriais em benefício ao meio ambiente.
A Prefeitura de Rolândia desde 2009 intensificou a parceria com a empresa na busca de soluções para o eco sistema. “Queremos todos os rolandenses voltados para a preservação do meio ambiente. Iniciativas como está da Dori Alimentos e da Prefeitura vão fazer de Rolândia um exemplo de preservação do meio ambiente”, afirmou o prefeito.
“Ao envolver os mais de 100 meninos e meninas da APAE, damos uma verdadeira aula de inclusão, conscientização e afetividade em prol do nosso eco sistema”, declarou o diretor Osmar Chaves.
Também estiveram presentes à comemoração, o Secretário de agricultura e Meio Ambiente Waldiceu Verri e da empresa Dori: o gerente Cássio Michetti, o técnico Juliano Canonio Pimenta e o assistente Pedro Ezequiel Filho, todos do Sistema de Gestão Ambiental da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário