JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

RAPAZ DE ROLÂNDIA TEM UM CASO COM RICK MARTIN


"Rapaz de Rolândia fala com exclusividade sobre Rick Martin"

66 acessos - 0 comentários
Publicado em 28/08/2011 pelo(a) Wiki Repórter rafael dias, São Paulo - SP

Rapaz conta detalhes de caso com cantor. - Foto: Internet
 ROLANDENSE FALA COM EXCLUSIVIDADE PARA GAZETA SOBRE SEU CASO COM RICK MARTIN 


Escrito por GAZETA DA CIDADE 26/08/2011 

Completamente apaixonado, Val Colto revela detalhes sobre os 11 dias que ficou junto com Rick Martin

Por:Elaine Gonçalves

“É como se tivesse vivido a mesma história do filme Linda Mulher” é assim que o rolandense Val Colto se refere aos seus momentos vividos com Rick Martin em 1999. Ele passou 11 dias ao lado do cantor e viajou com ele para 8 cidades. Segundo ele, Rick Martin o presenteou e também lhe deu carinho. 

Val é fã do cantor desde a época em que ele participou do grupo musical Menudos. Os dois se conheceram em uma apresentação do cantor em Londrina. 

Na época, Colto escreveu cartas para o Rick Martin e entregou para um de seus assessores.De acordo com o rolandense, assim que o cantor leu a carta, ele o convidou para entrar em seu camarim. “O assessor dele, me chamou e disse que o Rick queria falar comigo. Nós conversamos e ele deixou que eu assistisse ao show de um lugar privilegiado,” revela.

Segundo Colto, o convite para viajar com Rick Martin foi feito depois que o show acabou.. “ Achei que depois do show iria embora para minha casa e tudo voltaria ao normal, mas para minha surpresa ele me convidou para ir viajar com ele”, relembra Colto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário