JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ROLÂNDIA - CRECHE ZILDA ARNS DE ROLÂNDIA INICIA ATIVIDADES



O Centro de Educação Municipal Infantil (CMEI) Zilda Arns, localizado no Conjunto San Fernando de Rolândia, iniciou suas atividades nesta quarta-feira (28). Várias crianças de 4 meses a 5 anos de idade já estão sendo beneficiadas com o serviço.
Com capacidade para 220 crianças, a nova Super Creche é resultado da parceria da Prefeitura de Rolândia com o Governo Federal por meio do Programa Pró-infância. O investimento foi de aproximadamente R$ 1,4 milhão de reais.
O prefeito de Rolândia Johnny Lehmann comemorou mais esta conquista. “Parabéns às professoras e toda a equipe que não mediram esforços para que esta escola fosse concluída e entregue para a comunidade. Com mais essa unidade, atendemos os rolandenses que precisam sair para trabalhar e não tem onde deixar seus filhos”, afirmou o prefeito.
SERVIÇO – A Secretaria de Educação da Prefeitura convoca as mães que fizeram a solicitação de vaga na nova creche, para comparecer ao local para efetivar a matrícula. Outras famílias interessadas, também devem procurar o CMEI. A nova Super Creche está localizada na Rua Maria Melen Adas, 390, no Conjunto San Fernando.
Uma data para a inauguração oficial do Centro de Educação, com a presença do Vice-governador do Paraná e Secretário de Educação do Estado, Flávio Arns, ainda será marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário