JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 24 de setembro de 2011

ROLÂNDIA - SANGRIA DO BARRIL DE CHOPP - OKTOBERFEST 2011


A Oktoberfest de Rolândia 2011 acontece entre os dias 7 e 16 de outubro no Centro Esportivo Emílio Gomes da Vila Germânica. A primeira atividade da programação será a tradicional sangria do barril de chopp, marcada para o dia 6 de outubro, quinta-feira, em frente àagência do Banco do Brasil (Av. dos Expedicionários, 291). Segundo o gerente geral, Carlos Calixto, a celebração deve começar logo após o expediente, com a sangria acontecendo por volta das 17 horas.
“Nós queremos, literalmente, vestir a camisa da Oktoberfest. O prestígio, participação e patrocínio do Banco do Brasil já é tradicional no evento. Por isso temos a honra de sediar esse momento marcante do início das festividades”, explica Calixto. A sangria é um símbolo cultural que caracteriza a abertura da Oktoberfest de Rolândia, representando toda a tradição germânica que fundou a cidade.
“Acreditamos na importância de valorizar as raízes, de celebrar a cultura e diversidade de nosso país”, completa o gerente do Banco do Brasil. A participação está aberta ao público e contará com a presença de organizadores, pioneiros e da rainha da Oktoberfest Angela Weiser para darem início à grande festa tradicional de Rolândia, valorizada por sua música, culinária e atividades culturais.
A Sangria oficial será no dia 7 de outubro, às 20 horas, no Coreto da Vila Germânica, marcando a abertura da 24ª Oktoberfest de Rolândia.
SERVIÇO24ª Oktoberfest de RolândiaDe 7 a 16 de outubro de 2011-09-09
Centro Esportivo Emilio Gomes da Vila Germânica

Nenhum comentário:

Postar um comentário