JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 8 de outubro de 2011

IDENTIFICAÇÃO ( RG ) Posto parcialmente informatizado em Rolândia



No último mês de setembro também tivemos mais uma inauguração de Posto de Identificação no interior do Estado. A cidade de Rolândia, que já contava com a atuação do Instituto, agora tem o diferencial da celeridade e da modernização, uma vez que referida unidade contará com o sistema Parcialmente Informatizado. O novo serviço fará com que a carteira de identidade, anteriormente expedida em torno de 40 dias tenha o seu tempo reduzido para aproximadamente sete dias.

                  O evento contou com a presença do Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, do Chefe da Subdivisão Técnica do Interior Mario Ayduki, do Gerente de Produção Mauro Fernandes de Moraes, da Chefe da Subdivisão de Londrina Edelma Mendes dos Anjos e do Chefe do Escritório Regional de Londrina e da Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego e Promoção Social (SETP) Álvaro Aparecido Marques, e ainda as presenças do presidente da Câmara de Vereadores Danilson de Oliveira Alves, de Secretários da Administração Municipal e da Diretora do SINE (Sistema Nacional de Empregos) de Rolândia Elice Tamboreli de Silvio.
                  O Posto de Identificação se localiza na Agência do Trabalhador, na Avenida dos Expedicionários, 604, em Rolândia, com atendimento das das 8 h até as 17 horas ou pelo telefone (43)  3255 1118.

Nenhum comentário:

Postar um comentário