JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ROLÂNDIA - AVENIDA ARMANDO DO LAGO ALBUQUERQUE ESTÁ 80% PRONTA



Prometida por muitos, mas só agora realizada pela atual administração, a Avenida Armando do Lago Albuquerque, nas proximidades da Faculdade Paranaense (FACCAR), já é realidade e será entregue à população nos próximos dias.
Com valor orçado em mais de R$ 800 mil reais, a obra é resultado da parceria da Prefeitura de Rolândia com o Deputado Federal Ratinho Júnior, por meio de verba parlamentar.
O local já está 80% pronto. Os mais de 8 mil m² de pavimentação já foram finalizados, faltando apenas a conclusão do calçamento, as rampas de acesso dos portadores de necessidades especiais, bem como o plantio de árvores e gramado. Toda a galeria pluvial também já foi concluída.
Atendendo ao pedido dos moradores, o Prefeito de Rolândia, Johnny Lehmann destacou a importância da obra. “A Avenida trará inúmeros benefícios à população, que esperava por esta obra há muitos anos”, afirmou o prefeito.
A Avenida, de pista dupla, facilitará o acesso dos moradores do conjunto Novo Horizonte, bem como ampliará as vias com destino à faculdade, ao Batalhão de Polícia Militar, ao conjunto Horácio Cabral, ao futuro Parque Yumê e aos sentidos Distrito/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário