JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ROLÂNDIA RECEBERÁ MAIS DUAS CRECHES


O município de Rolândia, no Norte do Paraná, foi selecionado para receber duas super-creche do Governo Federal. O anúncio é do deputado João Arruda (PMDB-PR), que participou nesta sexta-feira (28), das comemorações do Dia do Servidor na cidade. O evento, organizado pela prefeita Sabine Giesen, reuniu aproximadamente dois mil servidores.

"Quero desejar meus sinceros parabéns a todos os servidores e aproveitar esta oportunidade para anunciar que Rolândia foi selecionada para receber duas super-creches do Governo Federal", disse o deputado.

Segundo João Arruda, o investimento previsto é de R$ 2,4 milhões na cidade - cada unidade, com capacidade para atender 120 crianças de 0 a 6 anos em período integral, demanda investimento de R$ 1,2 milhões, com construção de quadra coberta e toda a infra-estrutura necessária.

"Agora a prefeitura precisa agilizar o imóvel e definir os detalhes para que estas obras aconteçam o mais rápido possível", completou. O deputado informou que os técnicos da prefeitura do município poderão tirar todas as dúvidas num seminário do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que será realizado no próximo dia 7 de novembro em Curitiba.

SORTEIO - João Arruda foi convidado pela prefeita Sabine, que substitui o prefeito Johnny Lehmann que está de férias, para sortear um dos prêmios doados pelos comerciantes para os servidores. O deputado pegou o bilhete da servidora Adriana da Costa, que recebeu um televisor LCD.

A festa do servidor de Rolândia contou com a participação de vereadores e autoridades da região Norte do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário