JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ROLÂNDIA - SELMI COMEÇA EM FEVEREIRO DE 2012


A empresa Pastifício Selmi S/A, com mais de 120 anos de tradição e donas das marcas de massas Renata e Galo, anunciou nesta terça-feira (25), durante visita à Prefeitura de Rolândia (25 km de Londrina), que iniciará os trabalhos no município em fevereiro.
Divulgação


Pastifício Selmi inicia atividades em Rolândia em fevereiro. Divulgação


Os sócios Ricardo Oliveira Selmi e Belarmino Marto Júnior, juntamente com o gerente Márcio Santiago, estiveram com a prefeita em exercício Sabine Giesen conversando sobre os investimentos que estão sendo realizados no município. Na reunião participaram ainda o presidente da Câmara Municipal, vereador José Denilson de Oliveira, e os secretários municipais de Governo, João Carlos Rodrigues Gomes, de Desenvolvimento Econômico, Ernesto Nogueira, e de Meio Ambiente, Waldiceu Verri.
Os empresários disseram que se nada atrapalhar, o prazo de fevereiro de 2012 está confirmado. "Viemos a Rolândia para verificar o andamento da obra de instalação da empresa. Está tudo dentro do previsto e esperamos iniciar o faturamento da empresa aqui em Rolândia em fevereiro", afirmou Ricardo Selmi.
E o empresário aproveitou para salientar o papel da administração municipal para que o empreendimento pudesse ir adiante. "Eu já tive contato com várias administrações públicas pelo Brasil. Muitos têm força de vontade, mas não agem. Em Rolândia, encontramos todas as características e se estamos nos instalando aqui", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário