segunda-feira, 17 de outubro de 2011

SEXO - O QUE OS HOMENS PENSAM E SENTEM NA HORA "H"

FONTE: BONDE.COM

Reprodução



Saber o que eles pensam na hora do rala e rola instiga a curiosidade de 10 entre 10 mulheres, mas os pensamentos íntimos de um homem continuam "blindados" e poucos se atrevem a revelá-los. Em uma reportagem especial – feita por um repórter – a revista Nova (Editora Abril) ouviu alguns corajosos que toparam revelar seus segredos. E as revelações foram surpreendentes, já que, ao contrário do que se imagina, eles não pensam apenas em pornografia na hora do sexo. Os temas variam de beldades a futebol (acredite!). 




Eles ainda explicaram porque é difícil fazer com que um sujeito revele à namoradaseus mais profundos e pervertidos pensamentos: puro medo de retaliação. Afinal, por mais que uma mulher diga que está preparada para ouvir de tudo, os homens não acreditam que ela vai aceitar passivamente certas verdades. 


Sem revelar suas identidades, eles não esconderam nada: revelaram a mais pura verdade sobre os pensamentos masculinos na hora H. Confira: 

"Não acredito que estou aqui" 
O homem encara cada transa como se fosse a primeira, única e última de sua vida. Isso acontece porque uma parte de seu cérebro não consegue acreditar que ele é sortudo o bastante para estar ali, de novo, desfrutando uma das melhores coisas da vida. Deitar com uma mulher é como se fosse um benefício do além. Como não sabem até quando o relacionamento vai durar, aproveitam ao máximo aquele momento. 

"Seu corpo é inacreditável" 

Os homens são seres visuais e se excitam até mesmo ao avistar detalhes do corpo feminino. E no jogo do vai e vem, se concentram em buscar posições que favoreçam a visualização de sua amada (ou desejada) mulher. Para eles é importante ver que elas estão sentindo prazer. Além disso, no meio da euforia, eles aproveitam para admirar partes do corpo feminino que não ficam à mostra o tempo todo. 

Quanto à clássica dúvida que atormenta 99% das mulheres: "Eles reparam na celulite, na flacidez, nas gordurinhas?", eles revelaram: sim reparam, mas ao contrário delas não dão importância para isso. É claro que percebem quando engordamos um pouco ou se estamos com a pele mais flácida, mas de um modo geral, estão voltados para ospontos altos de sua musa e valorizam partes que mais gostam, como bumbum e seios.