JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

AMANHÃ ( 12/11 )TEM CONCURSO DE BANDAS EM ROLÂNDIA


ACREBI REALIZA CONCURSO DE FANFARRAS NESTE SÁBADO EM ROLÂNDIA

INÍCIO SÁBADO ÀS 14 HORAS
DOMINGO  9:00 HORAS
Com o apoio do Governo Federal e da Prefeitura de Rolândia, a Associação Cultural e Recreativa Banda integração de Rolândia promove neste fim de semana, 12 e 13 de novembro, o 2º Concurso de Fanfarras e Bandas.
O evento, que será realizado no Estádio Municipal Erich Georg, terá entrada franca e reunirá grupos de todo o Estado do Paraná.
A Prefeitura de Rolândia é parceira da Acrebi na realização do evento e também nas atividades desenvolvidas com jovens e adolescentes que participam do projeto durante o ano.
De acordo com a Secretária de Cultura da Prefeitura Maria Luiza Muller, desde 2009, a administração prestigia a Associação. Além da Fanfarra da Acrebi ser presença garantida nos eventos da gestão, a parceria possibilitou a elaboração e aprovação do projeto do concurso junto ao Ministério da Cultura, projeto este encaminhado pelo técnico Rogério Canascialli.
Quem também apóia o Concurso de Fanfarras que acontece neste fim de semana é o Vereador Danilson e as empresas Viapar, Ótica Lux, Baterias Max, Varejão Mais, TCR, DJ Zico, a Igreja Lutherana e o Rotary Club de Rolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário