JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

BELINATI É CANDIDATO EM LONDRINA



20/11/2011 - BONDENEWS
Reprodução/CML
Marcelo Belinati foi o vereador mais votado nas últimas duas eleições em Londrina. Em 2008, ele obteve 8.076 votos.
O vereador Marcelo Belinati (PP) teve o nome referendado por membros do partido e de outras legendas durante reunião suprapartidária ocorrida sexta-feira (18) à noite, no Hotel Sumatra, em Londrina. Belinati é um dos três pré-candidato do PP nas eleições de 2012. Também figuram o ex-prefeito Antonio Belinati e a vereadora Sandra Graça. 
Marcelo Belinati tem 40 anos. Ele é médico e bacharel em Direito. O vereador está em seu segundo mandato na Câmara. Ele foi o mais votado nas duas últimas eleições em Londrina. Em 2008, conquistou 8.076 votos. 
A reunião de sexta contou com a participação de 15 presidentes de partidos em Londrina e cerca de 140 pré-candidatos a vereador. O vice-presidente nacional do PP, Ricardo Barros, que hoje ocupa a Secretaria Estadual de Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, também esteve presente. O PP apoiou a candidatura do governador Beto Richa (PSDB) e o contrário pode ocorrer aqui em Londrina. Para as eleições em 2012, o PP já conta com os apoios de PMN, PT do B, PHS, PRP. O partido ainda mantém conversação DEM, PSL, PTN, PSC e outras legendas. "Estamos montando uma ampla aliança com diversos partidos, que têm desejo de se unirem para mudar essa realidade atual de Londrina. Essa é uma das cidades mais maravilhosas do mundo, com potencialidades. O que ocorre é que há muitos anos Londrina sofre com improvisação, mas não tem mais espaço para improvisação na administração pública. O governante tem que estabelecer prioridades, delinear metas e a grande palavra chave é planejamento. Sem planejamento é difícil crescer", afirmou Marcelo Belinati. Se confirmada a aliança, Marcelo Belinati deve ser o principal adversário do prefeito Barbosa Neto (PDT). O pedetista não fala abertamente, mas deve tentar a reeleição no ano que vem.
Danilo Marconi-Equipe Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário