JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 8 de novembro de 2011

BETO RICHA COMPARA REQUIÃO AO PALHAÇO TIRIRICA



BONDENEWS


O governador Beto Richa (PSDB) fez duras críticas ao senador Roberto Requião (PMDB), que semana passada insinuou em um programa de rádio que os deputados, a imprensa e o Ministério Público estariam complacentes com erros cometidos pelo governo tucano. A comparação ocorreu logo após o governo estadual anunciar aumento das taxas do Detran. 



Em entrevista à rádio CBN Curitiba, Beto Richa comparou o ex-governador paranaense ao palhaço Tiririca, que se elegeu deputado federal no ano passado. "Eu não quero levar esse senador a comparar seu governo ao meu, principalmente no campo ético. Só lamento que o Paraná mandou um Tiririca para o Senado. A diferença é que o Tiririca da Câmara dos Deputados tem graça e o nosso, não", disse. 

Beto Richa alega que os ataques do peemedebista tem relação ao corte da superaposentadoria de ex-governador. "Ele está bravo porque acabei com a aposentadoria dele. Ele é bom de retórica, mas na prática é o contrário", concluiu. 

A resposta do senador veio pelo Twitter. "Beto faz pouco do Tiririca sem perceber que este é mais preparado e inteligente que ele .Pobre Paraná", escreveu em seu perfil. "Pimenta nas tarifas do Detran são refresco para as viagens do governador", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário