JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

FÁBIO NOGORATO QUESTIONA VENDA DE 39 LOTES EM ROLÂNDIA

A Prefeitura de Rolândia pretende apresentar um projeto de lei com a proposta de vender 39 terrenos públicos do município. A medida foi encaminhada para o Conselho Municipal do Plano Diretor, que não emitiu parecer favorável ao assunto e encaminhou o tema à Câmara Municipal. O vereador Fábio Nogorato (PT) não concorda com a venda e quer saber do município as justificativas técnicas e legais para o procedimento.
Nogorato questionou a quantidade de terrenos a serem vendidos. "Neste ano a Câmara concedeu liberação de duas áreas públicas de Rolândia. Nós visitamos os espaços. Acreditamos que eles poderiam ser aproveitado e que gerariam novos empregos. Mas agora pedir a venda de 39 já é muita coisa", comentou.
Ele teme que caso o conselho e o legislativo acatem a proposta, o município fique sem áreas para instalação de serviços de necessidade públicas, como a instalação de creches e escolas municipais. "Nós temos em torno de 60 mil habitantes e seriam necessárias pelo menos mais 12 escolas municipais", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário