JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

HOMEM LEVA 5 TIROS NA FRENTE DA FAMÍLIA EM ROLÂNDIA


LONDRINA.ODIARIO.COM
Duas pessoas encapuzadas invadiram a casa de um homem e o balearam na frente da esposa, no início da madrugada desta sexta-feira (18), em Rolândia (24 km de Londrina). A tentativa de homicídio foi registrada na Rua Alexandre Brunetti, na Vila Odório.
De acordo o relato da mulher à Polícia Militar, Almir José Dias Chaves, 28 anos, entrou em casa gritando, dizendo que iriam matá-lo. Logo após, duas pessoas invadiram a residência, usando capuzes, blusas pretas e armados. Os executores do crime diziam que Chaves, sua esposa e os filhos tinham que morrer.
No quarto do casal, Chaves foi alvejado com cinco tiros, que atingiram a nuca, o tórax, a perna direita e o braço. Após os homens armados fugirem, o Siate foi acionado e encaminhou a vítima, correndo risco de morte, para o Hospital São Rafael.
Na manhã desta sexta-feira (17), a instituição informou que Chaves continua internado, mas não deu detalhes sobre seu estado de saúde.
A Polícia Militar encontrou na cena do crime dois cartuchos calibre 9 mm e três balas. As investigações foram abertas para tentar identificar os envolvidos e a motivação da tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário