JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ROLÂNDIA - PREFEITURA ADQUIRE 4 KOMBIS PARA TRANSPORTE ESCOLAR DE ROLÂNDIA



FOTO By  JOSÉ C. FARINA


Garantir mais qualidade para a Educação rolandense. Este é o objetivo do investimento, com recursos próprios, da Prefeitura de Rolândia por meio da Secretaria de Educação em 4 veículos VW Kombi 0 km.
Os novos veículos serão utilizados no transporte de alunos da rede municipal de ensino. A aquisição foi feita através de pregão presencial, por algo em torno de R$ 220 mil reais.
As kombis foram entregues nesta quinta-feira (3) em frente ao Paço municipal com a presença da prefeita em exercício Sabine Giesen. “Muitos dos estudantes rolandenses são moradores da zona rural. Sem o transporte custeado pelo município, eles estariam impossibilitados de freqüentar as salas de aula”, afirmou a prefeita em exercício.
Segundo a secretária de Educação de Rolândia, Rosane Benazi toda a parte documental dos veículos já está pronta e eles serão colocados à disposição dos estudantes imediatamente. “A renovação de frota proporciona economia aos cofres públicos, favorecem o trabalho dos funcionários e diminui os gastos com manutenção”, explicou Rosane.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA DE ROLÂNDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário