JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 1 de novembro de 2011

ROLÂNDIA - SABINE REIVINDICA MELHORIAS EM BRASÍLIA

JORNAL UNIÃO

Rolândia: Prefeita em exercício é recebida em Brasília

Na última semana, a Prefeita em exercício de Rolândia Sabine Giesen esteve em Brasília e foi recebida por Rodrigo Rocha Loures, assessor direto do vice-presidente do Brasil Michel Temer.
Na pauta do encontro, a prefeita tratou sobre os recursos para investimentos em maquinário, por meio do Programa Próvias, para Rolândia.
“A contratação de operações de crédito para aquisição de máquinas e equipamentos novos, destinados a intervenções em vias públicas, rodovias e estradas tem que ser contratada até 31 de dezembro. Estamos fazendo de tudo para que Rolândia seja beneficiada com o recurso federal”, afirmou Sabine.
Também em Brasília, a prefeita em exercício também foi recebida pelo Deputado Federal João Arruda. “O João é um grande companheiro. Ele se comprometeu em repassar emendas parlamentares que irão beneficiar ainda mais os moradores da nossa cidade”, disse ela.
Sabine deve retornar a Brasília na próxima semana. O objetivo é tratar de novos investimentos na cidade resultado da parceria do Governo Federal e a Prefeitura de Rolândia.
Publicado em: 01/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário