JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

SELEÇÃO BRASILEIRA MASTER EM ROLÂNDIA HOJE

FOLHAWEB



08/12/2011 -- 00h00

A seleção brasileira de másters se apresenta hoje, às 20 horas, no Estádio Érich Georg, em Rolândia. É a oportunidade para quem gosta de futebol matar a saudade de grandes craques do passado. O jogo será contra um combinado de convidados da cooperativa Cocamar. 



O evento chama Solidariedade Futebol Clube e será promovido pela segunda vez, mas em Rolândia é inédito. O ingresso é um quilo de alimento não perecível. Amanhã, também às 20 horas, os dois times voltam a se enfrentar, desta vez no Estádio Willie Davids, em Maringá. 



Entre os ex-jogadores confirmados na seleção de másters estão os atacantes Careca e Serginho Chulapa. Aposentados há bastante tempo, a dupla que fez sucesso com a camisa do São Paulo e da seleção brasileira segue se apresentando pelo Brasil. Careca foi campeão brasileiro pelo Guarani e pelo São Paulo e é ídolo da torcida do Nápoli, da Itália, onde jogou ao lado de Maradona, no principal time da história napolitana. Chulapa também fez história no Santos. 



Quem também confirmou presença são os ex-corintianos Zé Maria, Dinei, Biro-Biro e Ezequiel, os ex-palmeirenses Rosemiro, Amaral e João Paulo, e os ex-santistas Edu e Paulo Isidoro.


Thiago Mossini 
Reportagem Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário