JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 12 de abril de 2011

ROLÂNDIA - FARINA SE ENVOLVE EM NOVA POLÊMICA NO ORKUT

INDUSTRIA SELMI  FOI O PIVÔ DA POLÊMICA

Magoado com o comentário de José Carlos Farina sobre o tamanho do lote doado para a Selmi montar uma fábrica de macarrão em Rolândia a fake Débora partiu para o ataque na comunidade "Eu amo Rolandia" apelando para o lado pessoal. Eis a resposta de Farina para a cidadã:
Deus tem cuidado de mim...Ele me deu e  me dá  mais do  que mereço....Nunca pedi mais do que tenho...As Graaandes conquistas da minha vida são: O amor de Deus...minha família....saúde...paz...amor...o pão de cada dia que nunca me faltou e alguns bons amigos...Com o pouco que tenho já tem um monte de invejoso, imagina se eu tivesse mais?  Seja feliz com as suas conquistas diárias de riqueza  e amizades sinceras.... A verdade é que fui eu quem lançou a denuncia "no ar" ... (veja o início do tópico). No local daria para construir pelo menos umas 20 (vinte) indústrias menores....E hj pela falta de terreno estamos deixando de atrair dezenas de industrias que gostariam de estar ali naquele estratégico terreno... Estamos  sempre perdendo industrias para Cambé e Arapongas. Foi este missivista aqui que tbm lançou dezenas de vídeos sobre o sacrificio de centenas de árvores sadias da arborização pública de Rolândia... Foi este missivista aqui que ajuizou ação popular para exigir a preservação do Hotel Rolândia...Estas deve ser as causas de tanto "amor" que tens me dedicado... No tempo em que trabalhei na prefeitura como Assessor Jurídico nunca  respondi  por nenhum acusação de irregularidades...  No tempo em que atuei nos meus dois mandatos  de vereador e depois como assessor jurídico nunca envergonhei o nome da minha familia e o do meu prefeito... Ultimamente fundei uma associaçao ecológica, ajuizei duas ações populares, uma ação civil pública, recuperei 180 lotes que a loteadora Berger havia  tirado  do municipio, produzo vídeos sobre Rolândia, (alguns mostrando as obras da atual administração) tenho mais de 2.000 fotos no Google Earth sobre Rolândia e região, escrevo para mais de 20 blogs  e no jornal Tribuna do Vale (a maioria sobre Rolândia). Pago  os meus IPTUs à vista todo ano.  Só não faço mais porque sou apenas um. Muitas vezes tenho que bater o escanteio e ainda fazer o gol de cabeça. Só tem gente para atrapalhar como você Débora. Se eu fosse um "m..." como uns  e outros ai vocês perderiam tempo comigo? Agora,  da atual administração o que podemos falar?...  E veja se larga de ser covarde e venha me responder sem usar fakes de mulher... seu enrustido... O Jhonny precisa de mais  amigos ...Não tem um com coragem de defende-lo sem usar  fakes...(OU TEM?)  E ESSES É QUE SÃO OS BONS....OS COMPETENTES E PRÓSPEROS??? O Perazolo mesmo depois de morto ainda tem amigos que o defende...Esta é a diferença....Se o Perazolo fosse vivo e fosse prefeito nestes 13 alqueires da Selmi ele faria o maior e melhor parque industrial de Rolãndia...Mas isso vai ficar para o proximo  prefeito....Mas a primeira idéia tá sendo minha...Quero um novo Parque Industrial ali na saída para Cambé. Engula mais esta. JOSÉ CARLOS FARINA - ROLÂNDIA - PR.

FARINA: ROLÂNDIA NÃO TEM FISCAL E NEM POLÍTICA AMBIENTAL


PREFEITURA CONTINUA CORTANDO ÁRVORES SADIAS - POVO SÓ TEM A PROMOTORIA PARA RECLAMAR.

Rolândia possui um dos melhores Códigos Ambientais do Brasil. Projeto do ex-vereador Farina. Prefeitura continua cortando árvores sadias sem dar explicações a ninguém. COMDEMA esvaziou 95%. E o pior....Rolândia não tem nenhum fiscal ambiental para punir toda esta matança. A mim como ambientalistas só me resta pedir a Promotoria que puna os responsáveis. Os vereadores até agora não conseguiram  calar a motoserra. Na próxima eleição vamos pegar Declaração dos candidatos sobre como vão cuidar do nosso meio ambiente. Nunca mais vamos dar "tiro no escuro".  SOCORRO!....TENHAM PIEDADE DO NOSSO MEIO AMBIENTE!....JOSÉ CARLOS FARINA - ROLÂNDIA - PR.

VÍDEOS DE MONTANHAS e PICOS DO PARANÁ by FARINA

CLIQUE AQUI PARA VÊ-LOS
foto Paulo a. Farina