JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 13 de junho de 2011

TREM PARANÁ BRASIL AMÉRICA DO SUL TRAIN TRENES TRENS

TREM DA  A.L.L. (SD-40)
CLIQUE PARA  AMPLIAR
FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA

BRIGA NA CÂMARA DE VEREADORES - CONFUSÃO E SÔCOS

Mas não é aqui não....é no Estado de São Paulo...
O ex-prefeito de Araçariguama Carlos Aimar invadiu a Câmara Municipal da cidade, a 53 km de São Paulo, e agrediu um vereador. A briga ocorreu durante uma sessão extraordinária para votar a cassação da esposa dele, a vereadora Lili Aimar.
Enquanto os vereadores liam o relatório, o ex-prefeito pulou a proteção e agrediu com um soco Milton Costa, do DEM, que presidia a sessão. Manifestantes adentraram o plenário e arremessaram cadeiras na direção dos políticos. O ex-prefeito argumentou que estava defendendo a honra de sua mulher. "Pulei para tirar satisfação com eles. Porque as pessoas ligadas a nós estamos sob pressão nesta cidade. Não cheguei a agredi-lo. Agora também não tenho duas caras. Eu queria pegá-lo mesmo."

A pancadaria se estendeu para o lado de fora e só teve fim quando policiais militares e guardas chegaram.
Texto e foto de Sidney Rezende
2ª foto by Farina

WALTER e ULLA DE ROLÂNDIA PERTO DO ALASKA

Olha só cada lugar bonito os dois estão conhecendo. Mas deve estar fazendo um frio....Conta aí pra nós Walter...Um abraço

Rolândia - novo material didático

Na última sexta-feira (10), o Prefeito de Rolândia, Johnny Lehmann e a Secretária da Educação Rosane Benazi receberam o Diretor da Editora Opet, Rodinei Caetano e a Consultora Pedagógica Lucianita Landvoigt e sua equipe. Eles participaram da entrega oficial do novo material didático comprado pela Prefeitura Municipal.
O material atenderá aos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e às Escolas Municipais. O evento aconteceu na escola municipal Arthur da Costa e Silva e contou com a presença marcante dos alunos, pais, professores e diretores. (Ass. de Imprensa do Mun. de Rolândia)

VENDAS ANTIGAS DE ROLÂNDIA - PR. 2

ESTA É A ÚLTIMA QUE SOBROU NO CENTRO

Esta construção de madeira (Rua Estilac Leal), com portas largas de duas faces, foi usada no  passado como uma das antigas vendas, ou Armazem de secos e molhados.  Até os anos 70 encontrava-se muito destas vendas em todo o norte do paraná. Em frente as mesmas muitos lavradores e  agricultores amarravam os seus cavalso e carroças. Era uma cena bonita  de faroeste. Texto e foto de JOSÉ CARLOS FARIN. (clique na foto p/ampliar)

TRINCHEIRA (VIADUTO) TRANSPOSIÇÃO DA VIA FÉRREA AJARDINADA

NÃO É EM ROLÂNDIA NÃO!...

Foto by Moacir CArrocia de Cambé....
(clique p/ampliar)