JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 3 de julho de 2011

QUEREM PARAR O TREM EM ROLÂNDIA - PR.

POPULAÇÃO AMEAÇA PARAR O TREM EM ROLÂNDIA

Sabemos da importância dos trens para o norte do Paraná. Sabemos que o trem chegou junto com os primeiros pioneiros. Sabemos que ele ajudou (a ajuda) o desenvolvimento da nossa região. Mas acontece que a ferrovia foi privatizada e a nova concessionária precisa investir um pouco do muito que recebeu de graça. A  antiga empresa São Paulo Paraná da Companhia de Terras e depois a R.F.F.S.A. construiram a ferrovia inteira indenizando os proprietários por onde passou a linha. Cabe agora a atual concessionária a construção de viadutos para que a população de Rolândia possa transitar livremente sem ter que esperar as vezes por mais de 30 minutos o cruzamento de composições. Pedimos socorro ao governador de Estado Beto Richa e a todos os deputados da região. A população de Rolândia está se organizando nas comunidade do Orkut e dizem que  se for  preciso  convocará a imprensa, as TVs, e  o C.Q.C. e interceptará os trens antes que cheguem na parte central da cidade como forma de protesto. Mas antes querem uma resposta pra ontem de quem de direito. JOSÉ CARLOS FARINA - ADVOGADO - ROLÂNDIA-PR.
COMENTÁRIO DE PAULO AUGUSTO FARINA : Não há mais como tolerar que Rolândia literalmente "pare" durante horas, todos os dias... É necessário ampla mobilização popular e política em prol desta antiga reinvindicação! Parabéns! Att, Paulo Farina do Blog Arquivos (des)conexos. 
RESPOSTA: Obrigado Farininha pelo seu apoio a esta causa que não queremos que seja esquecida.
JOSÉ CARLOS FARINA

GUTO (ROLÂDIA POLITIKA)

ACORDA ROLÂNDIA

CONFIRMADO: DIA 11/07/2011 AS 20:00 HORAS NA CÂMARA DE VEREADORES UMA REUNIÃO COM TODOS OS INTERESSADOS SOBRE O TREM (TRINCHEIRAS). TODOS ESTÃO CONVIDADOS, POIS É DO INTERESSE DE TODA A POPULAÇÃO! ACORDA ROLÂNDIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
RESPOSTA FARINA: Logo no dia do meu aniversário?....Vamos ver se a TV e Rádios vão dar apoio....
 

VÍDEO JOGO NACIONAL NAC ROLÂNDIA 3 x SERRANO PRUDENTÓPOLIS 3 - By FARINA

VÍDEO JOGO NACIONAL NAC ROLÂNDIA 3  x SERRANO 3 - By FARINA

FOTOS ANTIGAS DE LONDRINA ANOS 30, 40, 50 e 60 - By FARINA

FOTOS ANTIGAS DE LONDRINA 

JOSÉ CARLOS FARINA - ADVOGADO - ROLÂNDIA - PR.

JOSÉ  CARLOS  FARINA - ADVOGADO
FAMÍLIA - CRIME - INVENTÁRIOS
RUA ARTHUR THOMAS, 2320
FONE 43-3256-1908
ROLÂNDIA - PR.
E-mail: josecarlosfarina@yahoo.com.br






COLUNA DO FARINA 
( TRIBUNA DO VALE DO PARANAPANEMA - PÁG. 3 - ED. 02/07/2011 )
 

IGREJA CRISTIANISMO DECIDIDO

Fundada em em 1937 inicialmente era da denominação Metodista. Fundada por alemães. Alguns dos fundadores: Familia Henning, Tolkimit, Sesler, Knaf,  Braun e muitos outros... A igreja original ( falta apenas uma varanda na frente)  foi reconstruida na Chácara de Igreja localizada nas proximidades da Cotam. As fotos você pode ver no site Panoramio. Digite Rolândia no espaço "procurar lugares". O templo existente na Av. Salgado Filho, em frente a rotatória do Maruichi foi construido nos anos 80.

CASAS DE MADEIRA DOS ANOS 50 e 60.
Nos anos 40, 50 e 60 este estilo imperou absoluto em Rolândia e em todo o norte do  Paraná. As marcas deste estilo eram as varandas e as janelas "venezianas" de madeira, duas faces, com vitrôs por dentro (que corrriam em trilhos sentido vertical). Os telhados tinham quase sempre uma "agua furtada" na frente. Vejam dezenas de fotos destas casas nos vídeos " CASAS DE MADEIRA ROLÂNDIA" no YOUTUBE de minha produção.

JESUS NÃO  DEIXOU UMA RELIGIÃO
Jesus não deixou uma religião. Quando Ele veio ao mundo já havia uma religião (a do Fariseus) que acabou mandando prendê-Lo e crucificá-Lo. Jesus deixou apenas a Sua Igreja. Mas não é uma Igreja com placas. É a Igreja de "onde tiver dois ou mais reunidos em Meu nome". E o que Jesus quer de nós? Apenas que nos amemos uns aos outros como Ele nos amou. Pediu que perdoássemos os nossos inimigos e orássemos por eles. Pediu o nosso louvor e adoração. Todos os dias pela manhã e ao anoitecer todas as aves do céu louvam a Deus com os seus cantos O mundo precisa mais do que nunca destes ensinamentos.
COLUNA DO FARINA - JOSÉ CARLOS FARINA - ADVOGADO - ROLÂNDIA - PR.