JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 4 de julho de 2011

VÍDEO MOVIE CRIANÇAS BRINCANDO CHILDREN PLAYING BRAZIL - By FARINA

BRINQUEDOS ANTIGOS

BLOG DO FARINA ( ROLÂNDIA ) NO ORKUT e YOUTUBE



TAMBEM ESTAMOS NO:

MAIS UM ASSASSINATO EM ROLÂNDIA NA ZONA RURAL - By FARINA

TUDO INDICA QUE FOI LATROCINIO

Foi encontado morto dentro de sua casa na zona rural Etelvino Martins. O corpo estava em estado avançado de decomposição e apresentava sinais de violência  e sangue. A polícia chegou até o local e constatou que a casa estava fechada pelo lado de fora com cadeado e  um mal cheiro insuportável. Quem comunicou a polícia foi um colega de serviço que estranhou a ausência do mesmo ao trabalho por mais de dois dias. A polícia informou que há informações que a vítima teria recebido um herança no valor de R$ 40 mil e que teria comentado no bar onde tomava uns aperitivos. Talvez tenha falado demais e para a pessoa errada. JOSÉ CARLOS FARINA

PEDRO SIMON COMPARA ITAMAR A LULA E COLLOR - By FARINA

PEDRO SIMON DO VELÓRIO DE ITAMAR


Em sua declaração, Simon ainda destacou uma situação pessoal de Itamar e fez uma crítica às atitudes dos representantes atuais. "O Itamar pagava do próprio bolso os medicamentos que sua mãe usava. Ele anotava tudo. E de dois em dois meses convocava o Ministro da Saúde para reclamar de como os preços disparavam. Hoje em dia, todo mundo tem cartão corporativo", declarou.
O senador Pedro Simon ainda disse que não ficou perto de Collor e evitou olhar para as reações dele no período em que o presidente cassado esteve no velório. "Não há no mundo dois pontos tão equidistantes como Itamar e Collor. Acho que, tirando o fato deles falarem português, não há mais nada em comum entre eles", provocou.

VÍDEO VÍDEOS ROLÂNDIA HD HIGH DEFINITION ALTA DEFINIÇÃO FULL HD


FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA

ITAMAR FRANCO - UM HOMEM DE BOM CORAÇÃO E ÍNDOLE

Adeus, Itamar! (PAULO AUGUSTO FARINA)


Faleceu hoje, aos 81 anos, no Hospital Israelita Albert Einstein, o ex-Presidente Itamar Franco. Receba o reconhecimento do Povo Brasileiro pela maior realização de seu mandato: O Plano Real.  Itamar estimulou o então Ministro da Fazenda, Fernando Henrique Cardoso a reunir uma equipe econômica da mais alta capacidade intelectual. Tiveram o mérito de colocar em prática a teoria embrionária dos renomados Economistas Pérsio Arida e André Lara Rezende, resultando na tão almejada estabilidade econômica. Segundo Saga Brasileira, p. 35, o Plano Larida "era de ruptura com a velha ordem. Numa das versões dos artigos escritos a quatro mãos, a proposta concreta foi a de se criar uma nova moeda. o NC: novo cruzeiro. Quem relê hoje esses textos iniciais lembra mais do real do que do cruzado. A proposta era fazer uma reforma monetária, introduzindo uma nova moeda na economia. Seria uma moeda indexada, corrigida diariamente. Lentamente todos os contratos, depósitos bancários, preços de bens e serviços seriam convertidos para esta nova moeda. O cruzeiro continuaria com sua trajetória de inflação e perderia diariamente valor diante do NC, novo cruzeiro. Aos poucos a economia escolheria a nova moeda e abandonaria a velha". Como se vê, eis a síntese do ousado Plano Real...

(PAULO AUGUSTO FARINA)


ROLÂNDIA - VEREADOR PEDE MAIS SEGURANÇA

FÁBIO NOGAROTO

Em Rolândia a violência ao longo dos últimos anos tem atingido níveis que beiram o insuportável, são crimes de todas as naturezas, tais como, tiroteios, execuções, assassinatos, assaltos e até sequestro.... Em sua grande maioria essa violência toda está diretamente ligada ao problema das drogas que em especial atinge nossa juventude e nossos adolescentes... Mas enfim analisando as minhas idéas e propostas constato que em termos de Poder Público avançamos pouco, na verdade, quase nada!!! Enquanto Vereador já sugeri ao Executivo (Prefeitura), ao Comando da Polícia Militar e a outros órgãos para que seja promovido um debate e que seja constituído um PLANO MUNICIPAL DE COMBATE A VIOLÊNCIA!!! Farei novamente essa sugestão e enquanto estiver no mandato a mim confiado pela população nâo vou desistir de sugerir e cobrar!!! Saudações!!!
Fábio Nogaroto!!!