JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 20 de julho de 2011

VÍDEOS ROLÂNDIA - NORTE DO PARANÁ

MILAGRES, FÉ, PROFECIA, UNÇÃO e BATISMO DE FOGO NA IGREJA EVANGÉLICA


Por que apenas as Igrejas Evangélicas Pentecostais praticam orações para obtenção de milagres, unção, curas, profecias e batismo de fogo pelo Espírito Santo? Se a Bíblia é igual para todos, vocês não acham que todas as denominações deveriam fazer o mesmo? Por que também não orar impondo a mão e ungir com óleo se tbm é Bíblico? JOSÉ CARLOS FARINA

LONDRINA - AS FOTOS MAIS BONITAS DA CIDADE

CLIQUE AQUI


FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA - NACIONAL NAC FUTEBOL FOTOS HISTÓRICAS

ROLÂNDIA - FOTOS HISTÓRICAS

ROLÂNDIA - ASFALTO NO JD. NOVO HORIZONTE

ROLANDENSES SÃO BENEFICIADOS COM RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA NO NOVO HORIZONTE E REGIÃO

No terceiro dia do Programa “Prefeitura nos Bairros” o Prefeito de Rolândia  visitou os moradores das Ruas Franklin Umbehaum, Araucária e Cedrinhos nos Jardins Novo Horizonte e Parigot de Souza. O local está recebendo os serviços do Programa Mãos à Obra que realizará Operação Tapa Buracos, Lama e recape asfáltico.  Na Escola Sebastião Feltrin, o prefeito e a equipe da Prefeitura participaram do Bazar da Família, realizado pela Secretaria da Mulher e da Família para os moradores da região que receberam roupas e sapatos doados pelo Colégio Alfa. No mesmo local, na parte da tarde, a Defensoria Pública realizou o atendimento aos rolandenses.
MÃOS A OBRA – O Programa Mãos a Obra terá continuidade com serviços ainda nas Ruas José Cristiano Pires, Rubens Neves, Tulipas e Darci Pozzobon do Conjunto Nogueira. O trabalho passará pela Rua Crisântemos no Jardim Parigot de Souza e ainda nas Ruas Jatobá e Paineiras no Novo Horizonte. A Lama Asfáltica teve início na Rua Cedrinhos do Conjunto Parigot de Souza com o Novo Horizonte e continua na Rua Goivos. Logo após na Oliveira a Rua Topázio, Tupi e ainda no Domingos Neves na Rua Antonio Campaner e no Monte Carlo II na Rua Hildegard Kempf. ASS. DE IMPRENSA DA PREF.

Mais duas tentativas de homicidios em Rolândia

DOIS RAPAZES SÃO BALEADOS NO JD. PLANALTO

Ontem por volta das 21 horas dois rapazes conduzidos em uma moto pararam em frente a um grupo de rapazes que estavam na Rua Maria de Nazaré no Jardim Planalto e efuaram diversos tiros contra os mesmos. Acabaram atingindo um menor (17 anos) e o jovem Douglas Sbroglia. Ambos foram encaminhados ao hospital e passam bem. No local dos disparos foram encontrados 16 estojos deflagrados de pistola 9 mm. Apesar da grande número de tiros, Sbroglia foi baleado no tórax e na região pélvica e o adolescente foi atingido apenas em um dos pés. A população está amendrontada com tantas mortes de jovens à tiros. Texto e Foto de JOSÉ CARLOS FARINA

MAIOR SALGADO COXINHA É DE ROLÂNDIA - PR.

OFICIAL

Agora é oficial. O maior salgadinho conhecido como coxinha é de Rolândia, norte do Paraná. A dona do récord é a Cida dos sucos.JOSÉ CARLOS FARINA

MOVIMENTO ACORDA ROLÂNDIA - CONVOCAÇÃO PARA O DIA 30

Dizia Brecht: “triste a sociedade que precisa de líderes”.

Líderes para o bem e para o mal sempre existiram. Mas os tempos mudaram... Nunca antes fomos tantos na Terra. Nunca antes tivemos tantas vontades. Nunca antes poluímos tanto. Nunca antes a noção sobre os limites do nosso planeta foi tão exposta. Nunca antes recebemos tanta informação. Nunca antes fomos tão padronizados, frágeis e impotentes.
Desunidos e dependentes ficamos a mercê das decisões daqueles que assumem o poder. Nossa participação se restringe a “votar”, ser expectador e torcer por vantagens pessoais... Mudanças? Votar melhor? Encontrar um líder?
Porque não descobrir seu próprio poder? Aprender a expor suas idéias, dividir experiências, fazer críticas, oferecer ajuda, mostrar seu trabalho, partilhar seus sonhos, usar ativamente os meios de comunicação.
Conquistar o incrível poder de cidadão que, na sua individualidade e criatividade, faz toda a diferença! Cada um tem o potencial de ser um “melhorador” do atual modelo democrático.  (Daniel Steidle, aprendiz de cidadão).
 
Seja também um aprendiz de cidadão!
Dia 30 de julho, sábado de manhã, às 9:30 h, no calçadão de Rolândia, você poderá expor SUA OPINIÃO em cartaz, faixa, panfleto, camiseta... sobre assuntos do momento em Rolândia: Indústria de baterias, linha do trem, hospital São Rafael e violência. (Daniel Steidle, aprendiz de cidadão).