JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 28 de agosto de 2011

25.000 ACESSOS

OBRIGADO AMIGOS
O BLOG O VOSSO...
PARTICIPEM MAIS
ESCREVAM PARA NÓS
TEREMOS O MÁXIMO PRAZER EM PUBLICAR

VÍDEO ROLÂNDIA IMPERDÍVEL VÍDEOS MOVIES FILME NORTE PARANÁ

ROLÂNDIA - HOMEM É BALEADO NOS TESTICULOS

João Paulo C...., de 24 anos, foi baleado na tarde deste sábado (27) na Rua José Bonifácio, no Jardim Floresta, em Rolândia (27 km de Londrina). Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem foi atingido por disparos na região da virilha e teve ferimentos nos testículos.
O crime ocorreu às 15h50. No local, foram encontrados 22 cartuchos deflagrados e um projétil de calibre nove milímetros.
Após ser atendido no Hospital San Rafael, os policiais verificaram que o rapaz tinha um madado de prisão em seu nome e foi encaminhado para a 29ª Delegacia da Polícia Civil de Rolândia para procedimentos legais.
Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

ROLÂNDIA - BANDIDOS MATAM A PESSOA ERRADA

ODIARIO.COM
Maiara Marques da Silva, de 18 anos, foi morta por volta das 22h de sábado (27) em sua própria residência na Rua Magnolias, em Rolândia (27 km de Londrina).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os disparos foram efetuados por dois homens em duas motocicletas. Eles tentavam matar o namorado da vítima, conhecido como Willian Felipe - que não teve a idade divulgada.
Maiara estava na porta da sala da casa quando foi alvejada por um tiro de uma pistola 9 milímetros na região das costas. Ela chegou a ser socorrida pelo Siate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os dois homens acusados do homicídio foram presos. Henrique Aparecido e João Paulo foram encaminhados para a Delegacia local para procedimentos legais.

VÍDEO ENTREVISTA ARNO GEISEM SOBRE AMADEU PUCCINE - By FARINA