JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

FAROESTE - BANG BANG - in ROLÂNDIA - COWBOYS - CAVALEIROS - CAVALGADA

DESFILE 7 DE SETEMBRO ROLÂNDIA - By FARINA

MARCENEIROS - COZINHAS PLANEJADAS EM ROLÂNDIA

ESTAMOS AGUARDANDO O SEU ANÚNCIO

FONE 43 - 3256-1908

CANTORES E VIOLEIROS DE ROLÂNDIA - SERTANEJOS

SABEDORIA - CORRIJA OS SEUS EQUÍVOCOS AGORA


Uma foto que não tem preço..É assim que Deus faz com quem procura abrigo Nele.

  FOTO By FARINA
"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro. Depois  gastam o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro se esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem o presente, nem o futuro. 

E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido." 
Dalai Lama 
  




Região Metropolitana de Londrina pode ter mais municípios


BONDNEWS
A inclusão dos municípios de Sabáudia, Jaguapitã e Pitangueiras na Região Metropolitana de Londrina está sendo proposta pelos deputados Luiz Eduardo Cheida (PMDB) e Ademar Traiano (PSDB). O projeto de lei – que altera o artigo 1º da Lei Complementar nº 81/98 (que deu origem a essa região), alterada pela Lei Complementar nº 129/10 – já recebeu apoio no Plenário da Assembleia Legislativa, sendo encaminhado para análise das comissões técnicas permanentes. 

Conforme os autores, esses municípios já estão referenciados em Londrina, usufruindo de uma série de serviços daquele centro urbano. "O deslocamento de munícipes destas regiões para Londrina é frequente e intenso. Mesmo assim, eles não podem usufruir dos benefícios legais de estarem integrados à Região Metropolitana de Londrina", explicam. 

De acordo com o projeto, Sabáudia dista cerca de 40 quilômetros de Londrina; Jaguapitã, 55 quilômetros; e Pitangueiras, 58 quilômetros. Na opinião dos autores do projeto, a inserção dos municípios a essa região metropolitana "trará benefícios e fará justiça com o que de fato já acontece nesta área do estado.

Deputado do Paraná é pego jogando 'paciência' na Câmara