JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 18 de setembro de 2011

CAMPEÕES DOS JAPS ROLÂNDIA

ODIARIO.COM

Uma tarde de sábado de conquistas para Rolândia que sediou a fase regional 3 dos Jogos Abertos do Paraná. No basquete masculino, a equipe rolandense venceu a sua segunda partida na disputa. Derrotou Cambé por88 a43. Com o resultado, o time de Rolândia está classificado para a fase final dos  JAPs no mês de novembro, em Toledo.
Depois de faturar o masculino na sexta-feira, o handebol  de Cambé ganhou mais um título no sábado.As meninas cambeenses venceram Florestópolis por30 a25, após fazer17 a12 no primeiro tempo. Com isso, Cambé terá os 2 times de handebol na fase final  em  Toledo. 
Rolândia levou a melhor sobre Ibaiti, no masculino e feminino, e com isso ficou com o título do vôlei nas duas categorias.
No feminino, a vitória de Rolândia sobre as ibaitienses teve parciais de 25/16 e 25/18. No masculino, Rolândia derrotou o time do Norte Pioneiro por parciais de 25/17 e 25/20.
Numa partida de muitas alternativas, Lupionópolis levou a melhor e venceu Santa Cecília do Pavão por 7  a 5 e faturou o título de futsal masculino.
Os jogadores de Lupionópolis comemoraram bastante a conquista que promove o retorno da equipe à fase final dos JAPs. O experiente treinador Futrica também foi bastante festejado.

LONGBOARD LONGBOARDING ROLÂNDIA - EXTREME - SPEED - By FARINA




VÍDEOS VÍDEO DOS JAPS JOGOS ABERTOS REGIONAIS DE ROLÂNDIA

CLIQUE AQUI PARA VÊ-LOS
http://www.youtube.com/results?search_query=JAPS+ROL%C3%82NDIA+&aq=f


Youtube


canal


JOSECARLOSFARINA