JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ROLÂNDIA - VISTA PANORÂMICA LESTE - By FARINA

ROLÂNDIA - PREFEITURA REALIZA SERVIÇOS NA REGIÃO DO SANTIAGO


Desde segunda-feira, o Programa “Prefeitura nos Bairros” da administração em Rolândia realiza vários serviços em beneficio dos rolandenses na região do Conjunto Santiago. As ações ainda vão acontecer ações nos Jardins do Lago, José Erdei, pioneiros, Coliseu, Califórnia e no Conjunto Morumbi.
Além da recuperação asfáltica de ruas e avenidas, limpeza, desentupimento de bueiros, troca de lâmpadas, pintura de sinalizações e guias (meio fio), pode de árvores e recolhimento de entulhos, esta semana os rolandenses serão beneficiados com outros serviços.
Nesta quinta-feira (22), o Bazar da Família realizar distribuição de roupas, calçados e utensílios domésticos. O evento acontece na Escola Monteiro Lobato, das 15 às 18 horas. No mesmo local uma palestra da Defensoria Pública vai esclarecer os moradores sobre divórcio e lei Maria da Penha, das 16 às 17 horas.
Na sexta (23), acontece uma Feira de Serviços da Saúde no Conjunto Santiago, na Avenida Atlanta, 629, esquina Dep. Califórnia, das 9 às 17 horas.
No sábado, um grande evento promete agitar o bairro. Está programada uma grande Feira de Serviços da Saúde, da Assistência Social e Recreação do Esporte também no Santiago, em frente Auto Escola Favorita, das 9 às 17 horas. Neste dia, por meio da secretaria de Cultura, acontecem também apresentações de Dança de Rua, das 14 às 17 horas.
DENGUE – Nesta sexta-feira (23) e sábado (24), acontece o mutirão de limpeza contra a Dengue na região do Santiago. A Secretaria de Saúde faz um apelo à população da região para limpar os quintais.
Na sexta, os agentes de endemias entregarão os sacos de lixos e orientarão a população para ajudar no mutirão. No sábado, as equipes da Sanetran vão retirar tudo que possa se tornar um criadouro do mosquito. As residências livres da Dengue recebem um adesivo de aprovação.

ROLÂNDIA - MANIEFESTO EM FAVOR DAS ÁRVORES SÁBADO


Que tal VOCÊ de Araucária, Ipê Roxo, Caviúna, Erva-Mate, Canafístula, Jaracatiá, Aroeira, Pau Jacaré, Cedro, Jacarandá, Peroba-Rosa, Pau Marfim, Araribá, Boleira, Pau Brasil... para fazer parte da

FLORESTA NA RUA!


VAMOS FESTEJAR AS ÁRVORES!
e perguntar:

“Dá pra entender os humanos!”
“O que vai ser da terra sem as árvores?”

FAÇA CHUVA FAÇA SOL, O DESFILE “FLORESTA NA RUA” SERÁ DIA 24 DE SETEMBRO ÀS 10:00 H. EM ROLÂNDIA, NO CENTRO DA CIDADE .                                                
(22 de setembro de 2011)
DANIEL STEIDLE