JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ROLÂNDIA - VÍDEO DA SESSÃO DA CÂMARA QUE REJEITOU O RELATÓRIO CONTRA O PREFEITO

ROLÂNDIA - CÂMARA MUNICIPAL REJEITA RELATÓRIO POR 7 a 2

Com os votos favoráveis dos vereadores Luiz Cesar, Danilson, Paulo Santis, Roberto Porto e dos suplentes Giordani (Polaco) Cesar de Silvio e Miltinho Alves (Eneide Huss não compareceu) a Câmara Municipal de Rolândia rejeitou o relatório final da CEI que investigou o caso conhecido como Fertfoliar. Votaram favoráveis apenas os vereadores Márcio Vinicius e Fábio Nogaroto.  O relatório  recomendava a abertura de uma Comissão Processante  que investigaria o cometimento ou não de crimes contra o erário público. CLIQUE NAS  2 FOTOS ABAIXO By FARINA PARA AUMENTÁ-LAS.


PERSEGUIÇÃO A UM TREM EM ROLÂNDIA - By FARINA

ROLÂNDIA - AMBIENTALISTAS DESCANSAM APÓS PROTESTO

CLIQUE NA FOTO PARA AUMENTÁ-LA
FOTO PÂMELA  MICHELETI  LONARDONI 

PAPA DOENTE ? VAI RENUNCIAR ?


O Vaticano desmentiu a reportagem de um jornal italiano publicada neste domingo que dizia que o papa Bento 16 estaria considerando renunciar ao cargo no próximo ano, quando completa 85 anos. 

"A saúde  do papa está excelente", disse o porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi. "Nós não sabemos nada sobre isso. Pergunte para a pessoa que escreveu isso." 

O escritor católico Antonio Socci, escrevendo para a edição de domingo do jornal Libero, disse que o papa estava considerando renunciar em abril de 2012, quando ele completa 85 anos. Ele não citou nenhuma fonte ou razões.

Em um livro no ano passado, o papa disse que poderia não hesitar em se tornar o primeiro pontífice a renunciar em mais de 700 anos, se ele não se sentir mais apto, "fisicamente, psicologicamente e espiritualmente", a liderar a Igreja Católica.

Lombardi disse que o papa "estava indo muito bem" durante a viagem a sua terra natal, a Alemanha. "É claro que ele ainda é capaz de ligar com compromissos muito difíceis", afirmou (com agência EFE).