JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

VÍDEO MARINGÁ DE MOTO - MOTOCICLETA - CENTRO

ARBORIZAÇÃO PÚBLICA NO NORTE DO PARANÁ

                       CLIQUE PARA VER AS FOTOS
                                        FOTO By FARINA

VÍDEO - ARTISTAS DA GLOBO CONTRA O NOVO CÓDIGO FLORESTAL

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VIDEO
FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA - SOLUÇÃO PARA OS MENDIGOS E ANDARILHOS


PREFEITURA BUSCA SOLUÇÃO PARA MORADORES DE RUA
FOTO By  FARINA

Nesta quarta-feira (19), o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann reuniu em seu gabinete na Prefeitura representantes da Polícia Militar de Rolândia e da Prefeitura de Rolândia para buscar a solução para um problema que incomoda os rolandenses.
O objetivo foi discutir ações preventivas para que não haja mais moradores de Rua em Rolândia. Segundo dados da administração, aproximadamente por mês, são realizados 164 procedimentos de atendimentos a andarilhos na cidade.
“Determinei, que em 15 dias uma ação responsável seja colocada em prática para resolvermos de vez o problema. Será preciso colocar em prática um plano de trabalho que consista no fortalecimento das ações governamental e não governamental, para que ninguém mais precise pedir para sobreviver”, afirmou o prefeito Johnny Lehmann.
Dentro dos procedimentos estão previstos: atendimento individual, abordagem de rua, encaminhamento para rede de serviço municipal, contato com a rede intermunicipal e estadual, encaminhamento para internamento médico, hospitalar, psiquiátrico, contato com familiares para resgate dos vínculos familiares, encaminhamento para cidade de origem e encaminhamento para capacitação profissional e para mercado de trabalho.
Estavam presentes à reunião o 1° Sargento Zavatto do 15º Batalhão da Polícia Militar de Rolândia, a vice-prefeita Sabine Giesen, toda a equipe da Secretaria de Assistência (CREAS) e representantes da Secretaria de Saúde do município.

VÍDEOS By FARINA

                                    CLIQUE AQUI PARA VÊ-LOS

GÍRIAS E COSTUMES DO PARANÁ

Alguém pode ajudar?
recebi esta e-mail do  Fernando. Ele precisa de ajuda.

"Olá, tudo bem?


Tenho lido seu blog e me interessado muito. Gostaria de saber algumas coisas mais específicas sobre o Paraná para uma dissertação de mestrado, mas os dados que encontro são muito amplos.

Vc saberia me informar/postar algum texto, sobre gíria específicas do PR, onde gostam de ir, como gostam de fazer as coisas, quem eh celebridade de vcs, da tv local?

Saberia me informar isso? ou onde poderia encontrar?

Muito Obrigado desde já.


Fernando K.

e-mail
fer.1432@hotmail.com

VÍDEOS VÍDEO DE AVENTURAS - CACHOEIRAS, JIPES e MONTANHAS

 
FOTO By  FARINA


                      CLIQUE AQUI PARA VE-LOS