JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 8 de novembro de 2011

CANAL FARINA VÍDEOS MOVIES CINE FILMES

COMPRAS COLETIVAS EM ROLÂNDIA


Blog do Farina se propõe a ser o seu intermediário.

Senhor empresário entre em contato.

Vamos começar uma experiência com  produtos e serviços. 

                                    josecarlosfarina@yahoo.com.br

ROLÂNDIA - PREFEITURA FAZ RECAPE EM FRENTE A ÁGUA DA FONTE

FOTO DA ASSESSORIA

BETO RICHA COMPARA REQUIÃO AO PALHAÇO TIRIRICA



BONDENEWS


O governador Beto Richa (PSDB) fez duras críticas ao senador Roberto Requião (PMDB), que semana passada insinuou em um programa de rádio que os deputados, a imprensa e o Ministério Público estariam complacentes com erros cometidos pelo governo tucano. A comparação ocorreu logo após o governo estadual anunciar aumento das taxas do Detran. 



Em entrevista à rádio CBN Curitiba, Beto Richa comparou o ex-governador paranaense ao palhaço Tiririca, que se elegeu deputado federal no ano passado. "Eu não quero levar esse senador a comparar seu governo ao meu, principalmente no campo ético. Só lamento que o Paraná mandou um Tiririca para o Senado. A diferença é que o Tiririca da Câmara dos Deputados tem graça e o nosso, não", disse. 

Beto Richa alega que os ataques do peemedebista tem relação ao corte da superaposentadoria de ex-governador. "Ele está bravo porque acabei com a aposentadoria dele. Ele é bom de retórica, mas na prática é o contrário", concluiu. 

A resposta do senador veio pelo Twitter. "Beto faz pouco do Tiririca sem perceber que este é mais preparado e inteligente que ele .Pobre Paraná", escreveu em seu perfil. "Pimenta nas tarifas do Detran são refresco para as viagens do governador", completou.

NÃO TENHA PRESSA - DEUS ESTÁ NO COMANDO




Não apresses a chuva,
Ela tem seu tempo de cair e saciar a sede da terra
Não apresses o pôr do sol
Ele tem seu tempo de anunciar o anoitecer até seu último raio
Não apresses a tua alegria
Ela tem seu tempo para aprender com a tua tristeza
Não apresses teu silêncio
Ele tem seu tempo de paz após o barulho cessar
Não apresses teu amor
Ele tem seu tempo de semear mesmo nos solos mais áridos do teu coração;
Não apresses o outro
Pois ele tem seu tempo para florescer aos olhos do Criador
Não apresses a ti mesmo
Pois precisas de tempo para sentir refletir sobre sua vida!!

Calma tudo tem seu tempo e a hora determinada por DEus!!!

PADRE PEDÓFILO ESTÁ PRESO EM LONDRINA



LONDRIX.COM
EX-PADRE Marco Túlio Simonini  CONTINUA PRESO

O reitor do Seminário Diocesano Paulo VI, padre Rafael Solano, atendeu à imprensa na tarde desta segunda-feira (7) para falar sobre a prisão do padre Marco Túlio, de 51 anos, na noite de domingo (6), após denúncia de pedofilia. O reitor confirmou a informação de que Marco Túlio Simonini estava afastado do ministério sacerdotal desde o ano passado, quando ele próprio pediu o afastamento por meio de uma carta.
De acordo com Rafael Solano, o padre alegou dois motivos: “Primeiro, que precisava repensar sua vocação e, segundo, que necessitava tratar-se de uma doença no organismo, que o levou a uma depressão”.
O padre teria sido flagrado molestando uma menina de 7 anos. Funcionários do clube teriam visto o padre acariciando a parte íntima da criança, dentro da piscina, e acionaram a polícia. Ele foi ameaçado de linchamento por frequentadores do clube e, quando a polícia chegou, foi detido, levado para a 10ª Subdivisão Policial e autuado pelo crime de estupro de vulnerável.
O padre Rafael Solano disse compreender a família que acusa o padre “por se sentir ferida”. Segundo ele, a própria Igreja Católica recomenda “imediata suspensão” para casos de suspeita de pedofilia e paralelamente à apuração civil há um processo pelo direito canônico, para se evitar punição em situações de maledicência ou calúnia.
Segundo o reitor, “a Igreja recebeu a notícia com bastante tristeza e espera uma situação final justa”. Rafael Solano disse que foi surpreendido com o fato: “Foi uma grande surpresa. Nunca houve registro de nenhuma agressão física ou moral por parte do padre Marco Túlio. Sempre foi um homem que procurou a Deus”. O reitor e outro padre visitaram o colega detido, rezaram por ele e se comprometeram a levar até lá um medicamento que pediu. “Ele disse apenas: obrigado por terem vindo até aqui”.
A Arquidiocese de Londrina divulgou nota oficial afirmando que o padre foi ordenado em 2001 e estava afastado do ministério sacerdotal desde 2010, data a partir da qual morava no Seminário Diocesano Paulo VI. “Ele residia em uma quitinete no seminário porque somos cristãos e, ao deixar as funções, não tinha outro local até que conseguisse um emprego e reorganizar a vida”, explicou o padre Rafael Solano.

ROLÂNDIA - POLÍCIA APRENDE ÔNIBUS COM BONÉS E CAMISETAS

Uma carga de mais de 23 mil bonés e 1.800 camisetas falsificados, avaliada em meio milhão de reais, foi apreendida na noite de segunda-feira (07), durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na BR 369, em Rolândia, norte do Paraná. ...

ROLÂNDIA - Prefeitura vai recadastrar funcionários



08/11/2011 
A Prefeitura de Rolândia vai realizar o recadastramento de todos os seus servidores públicos, ativos e inativos. De secretários, assessores especiais e diretores de departamentos, a cargos em comissão, contratados, concursados celetistas e estatutários, todos deverão apresentar a documentação exigida. 


Mais de 1,5 mil funcionários deverão participar do recadastramento de 16 de novembro a 16 de dezembro. Aqueles que não participarem do recenseamento terão seus vencimentos ou proventos suspensos até a regularização. 

VÍDEO DO HORTO FLORESTAL DE IBIPORÃ - PR. - FLORESTA URBANA - By FARINA

SKATE SKATISTAS DE IBIPORÃ - PR.