JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 4 de dezembro de 2011

VÍDEO 13 - CONCURSO DE BANDAS E FANFARRAS EM ROLÂNDIA 2011

The best video of trains in Brazil - train - trenes - brazilian - railways - ferrovia -

VÍDEO - CORINTHIANS PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO 2011

FOTOS DO NORTE DO PARANÁ - BRAZIL - By PANORAMIO


CLIQUE FOR SEE


FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

FOTOS DE LONDRINA - PARANÁ - BRAZIL - IN MAPS GOOGLE - PHOTO



CLIQUE FOR SEE


FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

FOTOS BEAUTIFUL OF ROLÂNDIA - PARANÁ - BRAZIL - PHOTOS

AMIGO DE JESUS


SER CRISTÃO
Uma menina cega estava vendendo maçãs do amor  em uma  estação rodoviária de uma cidade grande e acabou tropeçando, caindo e derrubando as maçãs  no chão. Tentando encontrá-las no chão chorava bastante. Muitas pessoas passaram mas nada fizeram para ajudá-la. Estavam com pressa. Ocupadas na correria da cidade grande... Apenas um homem se compadeceu do seu sofrimento. Ele agachou ao lado da menina e enxugando  as suas lágrimas com um lenço falou: - Não precisa chorar!... as maças estão todas aqui.. eu pego elas pra você. A  menina ainda chorando respondeu: - Não vai adiantar... elas agora estão sujas... ninguém vai querer comprá-las... a minha mãe vai me bater... O desconhecido respondeu: - Eu compro a suas maçãs. Contou quantas tinham e pagou o preço. Se despediu da menina e quando se preparava para sair a menina passou a mão do rosto do homem e agora feliz perguntou: - Você é Jesus? Ele chorando respondeu: - Não... mas sou Seu amigo....

MELHOR RELIGIÃO É O AMOR


DESCANCE EM PAZ SÓCRATES


É HOJE CORINTHIAS


FOLHAWEB
TINHA QUE SER COM O PALMEIRAS
Se o Corinthians joga por sua consagração no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras quer ao menos encerrar com dignidade uma temporada repleta de fracassos, neste domingo, às 17 horas, no estádio do Pacaembu, pela 38.ª e última rodada. Invicto há 4 rodadas (dois empates e duas vitórias), Luiz Felipe Scolari finalmente achou a formação ideal da equipe. E o treinador deve mantê-la para tentar atrapalhar o Corinthians na busca do título nacional. 

A dúvida de Felipão está na zaga. Mas, com a melhora de Thiago Heleno (ele estava com dores nos pés), o escolhido para voltar à reserva deve ser Henrique. A chance de sair neste domingo com a vitória está principalmente nos pés de Valdivia e de Marcos Assunção. Na rodada passada, o volante foi o herói no triunfo de 1 a 0 sobre o São Paulo, também no Pacaembu.