JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

BOSQUE DE LONDRINA - É AMANHÃ


Quem tiver coragem e amor por Londrina compareça amanhã, dia 06, a partir das 8:00 para dizer na cara do Prefeito que a cidade tem dono. Que ele é prefeito mas não é o dono da cidade. Ele não pode decidir a vida de uma reserva de floresta virgem sozinho. O Bosque foi herança dos antigos colonizadores. Se resistiu  por mais de 80 anos não será agora que o perderemos. JOSÉ CARLOS FARINA

Taekwondo e vôlei de Rolândia são destaques parananenses

PORTAL ROLÂNDIA

Nesta quarta-feira (1), o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, a Vice-prefeita Sabine Giesen e o Secretário de Esportes Dirceu Mattos estiveram no Estádio Municipal Erich Georg para parabenizar e agradecer aos atletas rolandenses da equipe de Vôlei e Taekwondo pelo trabalho realizado junto aos técnicos Silvano Melo, Washington Marcelino e “Inho” Figueiredo. Os atletas do Taekwondo participaram no último domingo (27), da comemoração dos 40 anos do Taekwondo Londrinense e conquistaram o 1° lugar na classificação geral por equipe da competição no Paraná. No voleibol as atletas finalizaram a participação na Liga de Voleibol Parananense de 2011, também no último domingo. Na categoria do sub-15 as atletas se consagraram campeãs da temporada e a categoria sub-13 faturou o segundo lugar.

ROLÂNDIA - PREFEITURA ADQUIRE PROJETORES PARA ESCOLAS


O Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, acompanhado da Vice-prefeita Sabine Giesen e da Secretária de Educação Rosane Benazi, realizou ontem (1), a entrega de projetores multimídia para as diretoras das Escolas e Centros Educação Infantis (CMEI’S) da Rede Municipal de Rolândia. 
O evento aconteceu no salão do Sindicato Rural da cidade. O objetivo é melhorar ainda mais a educação rolandense por meio de novas tecnologias nas salas de aula. O investimento de R$ 31.000,00 é da Prefeitura com o Ministério da Educação, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. 
Segundo o Prefeito, “Trata-se de projetores interativos que vão facilitar o ensino e a aprendizagem dos nossos alunos. O equipamento é diferente dos demais disponíveis no mercado por facilitar a interatividade dos alunos”.
Portátil e leve, os projetores são equipados com mouse, teclado e portas de entrada para CD, DVD e demais acessórios (USB) e congrega diversas funcionalidades. Ele dispensa o uso de computador. O projetor multimídia será mais uma ferramenta de inclusão digital do Programa Nacional de Tecnologia Educacional – ProInfo.

ROLÂNDIA - MAIS UMA ÁRVORE SACRIFICADA - AGORA NA MINHA RUA

RUA ARTHUR THOMAS
FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA
CLIQUE NAS FOTOS PARA AUMENTÁ-LAS

VÍDEOS DO NORTE DO PARANÁ - LONDRINA E REGIÃO

CLIQUE PARA VÊ-LOS




FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

APARECEU UMA DEFENSORA PARA O BOSQUE DE LONDRINA

BONDENEWS

Saulo Ohara/Folha de Londrina
A comerciante Ceci Chang, que possui um salão de cabeleireiros no Centro Comercial, em frente à Concha Acústica, é a responsável pelo movimento que concorda com o projeto de revitalização do Bose Central.  Ela foi candidata a vereadora nas eleições de 2008 pelo PDT do prefeito Barbosa Neto. Ceci recebeu apenas 258 votos. Apesar da 'coincidência', a comerciantegarante que o movimento, favorável ao projeto da prefeitura, não tem relação com a sua posição política. "Nem do PDT eu sou mais. Não tenho 'rabo preso' com ninguém e não faço as coisas pensando em eleição. Eu estou com nojo da política", argumentou.No entanto, apesar do 'nojo', a comerciante alegou que, atualmente, é filiada do PT. O diretório municipal do partido confirmou que recebeu solicitação de Ceci Chang, mascomunicou que ela ainda não foi aceita. 

13 MORTOS EM UM ÚNICO ACIDENTE

FOLHAWEB
Acidente deixa  13 mortos
Um acidente entre três veículos ocorrido na noite de ontem (4) deixou ao menos 13 mortos e três feridos na região da Borborema (PB). A colisão ocorreu na BR-230 e envolveu uma van, um caminhão e um carro.Segundo informações iniciais, a van teria colidido de frente com o caminhão ao tentar ultrapassar um carro, por volta das 22 horas perto do município de São Mamede.
Os feridos foram levados para hospitais da região em estado grave. Ainda não foi possível identificar todas as vítimas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos e para o IML de Campina Grande.