quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

MANOEL MANÉ CONTI

VÍDEO LUTA MANÉ CONTI EM MARINGÁ

OS MAIORES FRIGORÍFICOS DE FRANGOS DO PARANÁ

Com os valores em Reais (R$) da época

Os 5 maiores abatedores de frango do Paraná em 2007

 Sadia               338.145,621
 Jandelle            75.887,785 - Rolândia
 Perdigão           70.261,287
 Copacol            69.889,540
 Dagranja          59.138,063

COZINHOU O GATO NO MICRO-ONDAS



Uma britânica que matou um filhote de gato de dez semanas de idade dentro de um forno de micro-ondas foi sentenciada a 168 dias de prisão. Gina Robins, 31 anos, que mora na cidade de Torquay (condado de Devon, no sul da Inglaterra), foi considerada culpada por causar sofrimento desnecessário ao animal.
A mulher alega que o filhote foi fechado dentro do forno por outros gatos. Durante o processo, os juízes foram informados que Robins estava brigada com Sarah Knutton, sua amiga e dona do gato.
Knutton teria denunciado um ex-namorado da amiga à polícia devido a um outro caso antes do episódio envolvendo o gato, ocorrido em fevereiro passado.
Robins pediu para usar o micro-ondas de sua amiga para esquentar comida de bebê para seu filho de um ano e meio. Em vez disso, ela fechou o gato dentro do forno e ligou o aparelho. NOTÍCIAS.TERRA
"Grito de terror"
Knutton disse aos juízes que estava sentada em sua sala de estar quando começou a ouvir um "barulho alto de algo espocando" e, depois, um "grito alto de terror".

A dona do gato disse que Robins não soltou uma lágrima durante o episódio. "Ela só ficou olhando para mim e não disse nada sobre o incidente", afirmou.
A ré disse aos juízes que o filhote deve ter entrado sozinho no micro-ondas. Depois, segundo ela, os outros gatos de Knutton fecharam a porta do forno durante uma briga sobre o balcão da cozinha, ligando automaticamente o aparelho.
"Nós vimos pouco remorso pela morte do filhote ou pelo trauma causado à sua ex-amiga, a senhorita Knutton", disse a juíza Liz Clyne, que presidiu o julgamento.
Robins não demonstrou emoção ao ser levada do tribunal. Ela também foi proibida de manter animais domésticos por dez anos.
"Que tipo de pessoa faz algo tão frio e calculado?", questionou a dona do filhote, após o julgamento. "Eu não esperava que ela fosse para a cadeia por isso. Estou muito feliz que agora tudo acabou."

SANTOS É O BRASIL NA FINAL DO MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA - GOL DE NEYMAR


Neymar marcou um lindo gol no início do jogo e inspirou o Santos a uma animadora vitória por 3 x 1 sobre o campeão japonês Kashiwa Reysol na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa no Japão, em Toyota, nesta quarta-feira.
O campeão da Copa Libertadores deve enfrentar o campeão europeu Barcelona na final da competição, no fim de semana, a menos que o Barça sofra uma totalmente improvável derrota para o Al Sadd, do Catar, na outra semifinal, na quinta-feira.
Neymar levou perigo ao gol do Reysol a cada vez que tocava na bola. O atacante da seleção brasileira abriu o marcador aos 19 minutos, com um lindo chute colocado de perna esquerda no ângulo do goleiro.
Ele já tinha colocado uma bola na trave, numa partida em que o Santos buscou sempre o ataque mas deixou brechas na defesa que o time japonês não conseguiu aproveitar.
Borges marcou o segundo gol santista aos 24 minutos com um chute forte da entrada da área, deixando a equipe com uma vantagem tranquila para o segundo tempo.
Quando o lateral do Reysol Hiroki Sakai marcou de cabeça para o time da casa aos 9 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio do meia brasileiro Jorge Wagner, o time japonês avançou em busca do empate, mas um gol de falta de Danilo 10 minutos depois selou a vitória do time brasileiro.
O Santos ainda acertou o travessão num chute de Ibson, mas os espaços deixados na defesa serão um motivo maior de preocupação para o provável duelo com Lionel Messi, Andrés Iniesta e Xavi na final do Mundial.
O Santos busca seu terceiro título mundial, após as duas vitórias na extinta Copa Intercontinental conquistadas pelo time liderado por Pelé.
(Reportagem de Alastair Himmer) 

Rolândia - Vitor Henrique Bayerl é prata em Curitiba

R-900.com.br

O ciclista Vitor Henrique Bayerl da equipe de ciclismo da Secretaria de Esportes de Rolândia/R900, conquistou a medalha de prata na  Olimpíada Escolar Brasileira realizada em Curitiba de 02 a 11 de dezembro, foi na prova de revezamento onde Vitor fez dupla com o curitibano Fernando Sicora Jr., a medalha de ouro ficou com a dupla de São Paulo e a de bronze com a dupla de Santa Catarina. A Olimpíada teve a participação de 3600 atletas de 15 a 17 anos de 24 estados Brasileiros.
CICLISMO DE ROLÂNDIA É A TERCEIRA MELHOR EQUIPE DO ESTADO
         A Federação Paranaense de Ciclismo divulgou o Ranking Paranaense por equipes, e a equipe da Secretaria de Esportes de Rolândia é a terceira melhor equipe do Estado, ficando atrás apenas de Maringá com 660 pontos e Cascavel 411 pontos. O Campeonato Paranaense de 2011 foi realizado em 5 etapas (Cianorte, Londrina, Ponta Grossa, Morretes e Matinhos) com participação de 20 equipes e aproximadamente 250 ciclistas.

RAPAZ MORRE AO BATER NA TRASEIRA DE CAMINHÃO




O acidente grave aconteceu na madrugada deste sábado (10) por volta das 03H00M na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao posto Texaco em Rolândia. Segundo uma testemunha, dois jovens na motocicleta passaram em alta velocidade pelo sinaleiro do Manuel Müller e logo após os avistou  colidindo na traseira de uma carreta carregada com contêiner que estava parada no acostamento da referida avenida. O siate foi chamado e socorreu Rafael Felipe Souza, 24 em estado grave, inconsciente ao hospital. Já o condutor identificado como Luan Lucian Araujo da Silva, 22 teve diversas fraturas e teve morte instantânea. A motocicleta ficou completamente destruída. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML de Londrina, já o outro jovem socorrido pelos bombeiros, teve fratura de fêmur, diversas escoriações e traumatismo craniano e  por isso ficou  internado na UTI do hospital San Rafael entubado e inconsciente.

VÍDEO PAPAI NOEL DOS CORREIOS 2010



ROLÂNDIA - PAPAI NOEL DOS CORREIOS PRECISA AINDA DE BRINQUEDOS

Se você se compadece dos menos favorecidos pela sorte ajude o papai noel dos correios de Rolândia a fazer o natal dos carentes um pouco mais feliz. Vá até o correio e leve um brinquedo novo ou usado. O prazo vai até na segunda-feira, ás 17:00 horas. Deus com certeza lhe recompensará não só em dobro, mas  muito mais que isso. JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA - PADRE DA VILA RECLAMA DO SETOR DE ASSISTÊNCIA SOCIAL


                                                                            FOTO BY JOSÉ CARLOS FARINA
O padre Renato da Vila Oliveira reclamou ainda pouco  na TV local  do setor de assistência social  da Prefeitura que não faz nada para coibir ou melhorar a mendicância e uso de bebidas e drogas na porta da igreja. Ele pede providências.

AS CIDADES MAIS VIOLENTAS DO PARANÁ

BONDENEWS
Confira os municípios paranaenses presentes na lista: 

Equipe Bonde

DISK PIZZAS PIZZA PIZZARIA LANCHES em ROLÂNDIA - PR.

ANUNCIE AQUI  43- 3256-1908 
 LIGUE PARA ANUNCIAR SUA EMPRESA
RETORNO GARANTIDO

ARQUITETOS ARQUITETO engenheiros engenheiro em ROLÂNDIA

LIGUE PARA ANUNCIAR
ANUNCIE AQUI
43 - 3256-1908


ADVOGADOS ADVOGADO ROLÂNDIA - PREVIDÊNCIA - INSS

JOSÉ CARLOS FARINA  
CAUSAS CRIMINAIS -  FAMÍLIA - DIVÓRCIO - INVENTÁRIOS - IMOBILIÁRIO
RUA ARTHUR THOMAS, 2320 -
FONE (43) - 3256-1908
A 100 METROS DO GINÁSIO DE ESPORTES 


ADVOCACIA FREITAS LEONARDI - ADVOGADOS ASSOCIADOS
CAUSAS CÍVEIS - PREVIDENCIÁRIAS - EMPRESARIAL e  TRABALHISTAS
AV. SALGADO FILHO, 142      (SHOPPING PLAZA) -        FONE 43 - 3255-1426
DR. ELVIO  DE FREITAS LEONARDI    -  DR. ESLEY VIRGILIO DE FREITAS LEONARDI
DR. ÉDYE NICOLAU TANAKA                -   DR. LUCAS FERNANDO DA SILVA
DRa. FABIANA PICOTTI                           -   DRa. ANA PAULA DE FREITAS LEONARDI




















*ANUNCIE AQUI VOCÊ TAMBÉM....

BOSQUE DE LONDRINA - FARINA ESCREVE


CLIQUE NO LINK PARA VER TODA A MATÉRIA NA FOLHA DE LONDRINA
http://www.folhaweb.com.br/?id_folha=2-1--2447-20111215

EVALDO ULINSKI DO GRUPO BIG FRANGO JANDELLE COMEMORA O SUCESSO DE 2011

Em uma noite de gala no Buffet Planalto de Londrina com ilustres convidados o casal Nilceya e Evaldo Ulinski comemoraram o grande sucesso alcançado pelo grupo no ano de 2011 quando obtiveram várias premiações e quando foi registrado novo crescimento das vendas e exportações. O jantar com todo o requinte foi abrilhantado pelo cantor Leonardo. Só faltou eu (brincadeira). FOTOS DO JANTAR By FOLHA DE LONDRINA