JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 17 de dezembro de 2011

VASO SANITÁRIO DE POLÍTICO

BLOG DO FARINA - DEPOIMENTO DE UM ROLANDENSE QUE RESIDIA FORA

SANTOS e BARCELONA - JOGO DO ANO - AMANHÃ - 8:30 HORAS


SAMBAFOOT
Final do Mundial de Clubes marca o encontro entre dois craques e é a chance do Santos conquistar o tri mundial. Antes disso, tem que passar pelo melhor clube do mundo. Acompanhe em tempo real amanhã, 8h30, pelo Sambafoot.
O último jogo do ano é também o mais importante. E não faltam motivos para justificar essa informação. A começar pela razão. Santos e Barcelona se enfrentam neste Domingo, 8h30 da manhã (horário de Brasília) pela final do Mundial de Clubes da FIFA, ou seja, pelo título de melhor clube do mundo em 2011.
Queira ou não queira toda a temporada do futebol brasileiro e mundial acaba aqui. Todo e qualquer time queria estar no lugar de Santos ou Barcelona. No Brasil, por exemplo, os times jogam o Brasileirão, para classificar para a Libertadores do próximo ano, vencer e, finalmente, poder disputar o Mundial da FIFA, ser campeão e ter o título de melhor do mundo, coisa que só São Paulo, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional, e o próprio Santos, já fizeram no país.
O Santos venceu ainda na era Pelé, em 1962 e 1963, quando o título ainda era disputado em dois jogos. Os adversários foram o Benfica e Milan, no bi campeonato.  O Barcelona tenta o bi. Após ser derrotado pelo São Paulo em 1992 e Internacional em 2006, o time venceu o Estudiantes, da Argentina, em 2009 e se sagrou campeão mundial pela primeira vez.
Duelo entre Messi e Neymar
Se é impossível falar de Barcelona sem falar de Messi, também diga se o mesmo para Santos e Neymar. O confronto entre o time brasileiro e o time catalão então, o assunto do duelo entre Messi e Neymar sempre vem à tona. Baixinhos e cheios de habilidade, os jogadores jogarão um contra o outro pela primeira vez na história. Messi, já consagrado, melhor do mundo duas vezes e candidato ao tri, contra a grande revelação do futebol mundial em 2011, Neymar, visto por muitos como candidato a melhor do mundo no futuro.
O duelo não decide quem é melhor. É quase consenso que Messi tem mais qualidade hoje do que o brasileiro. Uma vitória santista, porém, dá mais um passo de empolgação na carreira do brasileiro, que, com 19 anos, poderá ser campeão mundial pela primeira vez. Seria o quinto título de Neymar no ano, o terceiro com o Santos.

JÔ SOARES - CIGARROS DE MACONHA ENROLADOS COM FOLHAS DA BÍBLIA DA CONFUSÃO

BONDENEWS

Reprodução
O fato aconteceu no programa exibido no dia 17 de novembro
No dia 17 de novembro, o apresentador Jô Soares recebeu os músicos Moraes Moreira e Tom Zé e, na ocasião, o trio comentou sobre cigarros de maconha feitos em páginas da Bíblia. Por causa do assunto polêmico, o pastor Renê de Araújo Terra Nova, do Ministério Internacional da Restauração, fez abaixo-assinado na internet  exigindo pedido de desculpas do apresentador. 



O assunto ocorreu uma exibição do trecho do documentário 'Filhos  de João, o Admirável Mundo Novo Baiano', onde o entrevistado Joildo Góes, revelou que os artistas faziam cigarros de maconha em folhas da Bíblia. 

"Você vê que a Bíblia tem 1001 utilidades", brincou Jô Soares. Moraes Moreira ainda completou: "O Apocalipse dava mais onda". De acordo com o jornal 'O Dia', mais de 14 mil assinaturas foram feitas até sexta-feira. (Com informações do 'O Fuxico').

ROLÂNDIA - MOTOQUEIRO PELADO É PRESO APÓS PERSEGUIÇÃO

A polícia de Rolândia foi chamada por populares por volta das 18 horas para prender um motoqueiro que estava transitando do Bairro Santa Mônica totalmente pelado. Após vários minutos de perseguição a polícia conseguiu prende-lo após "fechar" a sua passagem com a viatura. Com o abalroamento o peladão caiu e sofreu várias escoriações pelo corpo. O rapazdisse morar em Londrina e após curativos desceu para a Delegacia para o responder o Auto de prisão em flagrante. Segundo apurou-se junto a Delegacia o tarado vinha mostrando o pênis para mulheres já há alguns meses em vários pontos da cidade. A polícia pede para a vítimas que compareçam na delegacia para o devido reconhecimento. Se voltar aqui em Rolândia com certeza receberá um "melhor" tratamento por parte da polícia. Esperamos que ele agora tenha aprendido a lição e que não faça mais estas "taradices".....coisa feia!.....

VÍDEO DO ATAQUE DE UMA COBRA PÍTON

NOVO GOLPE POR TELEFONE - REPASSEM


Um sujeito pilantra, liga para sua casa e se identifica como Policial (delegado). 

Alega estar recebendo ameaças por telefone e que o número registrado na bina é o seu. 
Ele, então, sugere que sua linha foi clonada, e aconselha você, a solicitar um reparo à sua operadora. 
Mais tarde ele liga dizendo que novamente foi ameaçado, pergunta se você fez uma solicitação de reparo à sua operadora. 
Em caso afirmativo (se vc fez uma reclamação à operadora), você está lascado, porque no dia seguinte, ele estará na sua casa com uniforme e crachá da firma operadora .. 
Daí em diante, você será presa fácil para ele, que entrará em sua casa sem esforço algum (assalto, seqüestro, estupro)...
Se receber essa ligação, não solicite o reparo e dê queixa Imediatamente a Polícia. 
Se ele voltar um ligar, diga que já comunicou a policia e que fez um BO (boletim de ocorrência) 
Repasse a todos os seus contatos, URGENTE e comuniquem também familiares,  seus 
vizinhos e todos que não Tiveram acesso a este e-mail!

BLOG DO FARINA + CONTEÚDO + FOTOS + VÍDEOS + HISTÓRIA + ENTREVISTAS + DENÚNCIAS + REPORTAGENS + AVENTURAS + ENTRETENIMENTO + CURIOSIDADES

AGORA COM 58.000 ACESSOS
ROLÂNDIA E NORTE DO PARANÁ
OBRIGADO AMIGOS DO BRASIL E DO EXTERIOR
É POR VOCÊS QUE PROCURAMOS O MELHOR.
CONTINUEM ACESSANDO E PARTICIPANDO
FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO
JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA - VÍDEO ENTREVISTA COM DIRCEU MATTOS

ROLÂNDIA - VÍDEO CONFRATERNIZAÇÃO DOS JOGADORES DE NELINHO E BATISTA

BOSQUE DE LONDRINA - VÃO TIRAR TAMBÉM A CONCHA ACÚSTICA?

    FOTO By JOSÉ C. FARINA

Puxa vida que lastimável! Pena não estar em Londrina e ter sido a 16ª manifestante contra a barbaridade que querem fazer com a nossa historia. Claro que só entende o verdadeiro valor que o Bosque tem quem é da cidade, nascido, crescido e ama essa pequena Londres. O problema é que a maioria que quer ser beneficiada com isso nem londrinense é, estão aqui por questões profissionais. Hipocrisia é se encontrar nessas condições e ainda bater a mão no peito e se declarar londrinense de coração! . Seguindo essa linha de pensamento vamos tirar a rodoviária antiga, o museu, o cine Vila Rica, a Concha Acústica do meio do caminho e deixamos o transito fluir. Estudar a possibilidade de conscientizar as pessoas a ter um carro por família e nao um para cada membro da família,está fora de cogitação, melhorar o transporte coletivo para incentivar as pessoas usarem mais o transporte publico, imagine só, isso é para pobre.Olha Diogo voce bem sabe que respeito muito suas opiniões, porem, desta vez voce foi muito infeliz, sarcástico, irônico e desdenhoso. Lamentável!!!! - CRISTIANO CARDOZO
COMENTÁRIO RECEBIDO
Que é isso Farina???? Realmente, se seguir a linha de pensamento dos forasteiros isso tudo vai acontecer, mas nunca na terra natal deles... Depois muitos me chamam de bocudo, me rotulam e deletam minhas postagens... A falta de ética desta pessoa que não posso chamar de cidadão denigre até seu empregador, concorda? Ter uma pessoa deste naipe que em seu blog usa frases nazista e se encanta com isto não merece o respeito público, isso só prá começar, creio que vc já entendeu minha linha de raciocinio... Não tenho visitado tal blog, não tem nada de interessante, é muito vazio e discriminatório. Mas fazer o que, temos que conviver com este tipo de pessoa entrando em nossas casas todos os dias pela TV. Lamentável e lastimável tudo isso... Te agradeço por abraçar nossa causa, nossa cidade mesmo vc não sendo daquí e sim nosso vizinho. Grande abraço.

VÍDEO GOLIAS E DIDI JUNTOS - INÉDITO

LONDRINA ( LEC ) CONTRATA ATACANTES PARA 2012

FOLHAWEB

Gilmar Agassi
Rodrigo Ribeiro (esquerda) e Maicon foram apresentados ontem à imprensa
O Londrina apresentou ontem mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paranaense de 2012. O meia Rodrigo Ribeiro, 28 anos, e o atacante Maicon Santana, 22 anos, já iniciaram os treinos com os demais companheiros. Para o amistoso desta tarde contra o Comercial, de Ribeirão Preto, às 17 horas, em Cravinhos (SP), somente o meia está à disposição do técnico Cláudio Tencatti. O centroavante não está em boas condições físicas e não viajou com a delegação. 

FARINA FAZ UM PASSEIO DE MOTO PELO NORTE DO PARANÁ

USE CAPACETE