JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 25 de dezembro de 2011

MOVIE TRAIN SEVEN LOCOMOTIVES - SETE LOCOMOTIVAS

VÍDEOS VÍDEO MARINGÁ - VÍDEO - FILM FILME MOVIE CINE

VÍDEO LONDRINA - UMA LINDA CIDADE

LU OLIVEIRA - TV TAROBÁ - LONDRINA


Lu Oliveira, apresentadora de TV e consultora em qualidade de vida, é graduada e pós graduada em Educação Física. Com anos de experiência na área fitness e wellnes, estudou e ministrou diversos cursos no Brasil e exterior, completando sua formação na Suiça, Alemanha, França e Argentina. Ela acredita que beleza, saúde e qualidade de vida estão no encontro dos equilíbrios físico, mental e espiritual. Seu programa de TV, Tempo Pra Você, na afiliada Band - TV Tarobá, é de segunda a sexta às 11:10 da manhã..

LU OLIVEIRA ( LONDRINA ) É SEMPRE DESTAQUE 







Obrigada Mon Cher, adorei o brinco! Que riqueza de detalhes! Ficou difícil esconder da minha irmã! rs..

TORREZAN DE ROLÂNDIA NA FOLHA DE LONDRINA

FOLHAWEB

As mãos calejadas, a pele judiada do sol e os vincos profundos no rosto do roceiro mostram que sua vida no campo não é somente bucólica. O dia de trabalho começa antes do sol nascer e só termina quando já está escurecendo. E, junto com os raios de luz, a esperança de que o dia seguinte seja próspero e de mais labuta. A lida é pesada. Contudo, ''sujar'' as mãos de terra é, para ele, a confirmação de uma relação sagrada. 

''Aqui, a gente já nasce e morre trabalhando, fia'', diz a agricultora Olívia Torrezan, estampando um sorriso largo. Aos 64 anos ela conta que viveu praticamente todos eles no campo. ''Não quero outra vida.'' 

Assim como ela, outros milhares não desejam sair da roça para alguma outra ocupação. De certa forma, parecem criar raízes tal como as plantas cultivadas nas propriedades. Vindos de família com a mesma trajetória rural, agora, os filhos e os netos também dão sequência, ainda que o apelo de mudança para a cidade grande seja forte. 

Os familiares de dona Olívia, porém, permanecem quase todos lá, na zona rural de Rolândia: dos quatro filhos, três moram na mesma propriedade ajudando o pai, Mario Torrezan, que durante anos esteve à frente das plantações juntamente com o irmão José Domingos, hoje com 80 anos. 

VÍDEO NATAL EM ARAPONGAS - LUZES E CORES - LINDO

DEPUTADO ANDRÉ VARGAS ZOMBA ROLÂNDIA

BLOG PAÇOCA COM AÇUCAR
O deputado federal André Vargas (PT) diz que Rolândia poderá perder uma verba de R$ 11 milhões para a construção de um parque temático na cidade em homenagem à colonia japonesa. Segundo Vargas, falta projeto e talvez a “cidade não tenha competência para administrar um projeto deste porte”, disse ele via twitter.