JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

VÍDEO MUSTANG MACH 1 - ISSO SIM É CARRO - O RESTO É PROJETO...

ROLÂNDIA - MANOEL ( MANÉ CONTI ) - LUTADOR UFC



ROLÂNDIA - ILUMINAÇÃO DO LAGO SÃO FERNANDO - NOVA FOTO

FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA



VÍDEO BIKE TRAIN - HD - ALTA RESOLUÇÃO - By FARINA

ROLÂNDIA - NOVA ESCOLA ESTADUAL


Crédito: Divulgação
Credito:  Divulgação
Local onde será a escola em Rolândia
A Parceria da atual administração da Prefeitura de Rolândia com o Governo do Paraná continua a render ótimos frutos para os rolandenses.

Na última semana, o governador do Paraná Beto Richa, homologou várias licitações para construção de oito novas escolas em todo o estado.


Rolândia será beneficiada com uma Escola Estadual a ser construída na região do Conjunto San Fernando, no terreno próximo ao Centro Municipal de Educação Infantil Zilda Arns.


O Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann comemorou o andamento do processo. “É mais um passo nesta nossa parceria com o governador Beto Richa. A Educação que é prioridade em Rolândia, também faz parte das principais ações do Governo do Paraná e quem ganha com isso são os moradores”, ressaltou.


Um terreno de 7 mil metros quadrados foi doado pela Prefeitura de Rolândia para que a obra se torne realidade. Orçada em 3 milhões e 500 mil reais, a obra de 3 mil metros quadrados vai contemplar 6 pavilhões com 20 salas de aula, sala multiuso, de informática, biblioteca, laboratório escolar, refeitório, pátio coberto, casa do zelador e quadra poliesportiva coberta.


Os recursos para a construção vêm do Programa Brasil Profissionalizado e foram disponibilizados pela atual gestão do Governo do Paraná, pois se referem a repasses do ano de 2008.

PREFEITURA DE ROLÂNDIA E COHAPAR ASSINAM CONTRATO DE MAIS 545 CASAS


O Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann e o Presidente da Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR) Mounir Chaowiche assinaram na tarde desta quarta (27), no Centro Cultural Nanuk, o contrato que dá início as obras de construção de mais 545 casas do programa “Minha Casa Minha Vida” em Rolândia.

A parceria é da Prefeitura de Rolândia com os Governos: Federal e Estadual, juntamente com a COHAPAR e a Caixa Econômica Federal.
Serão 341 moradias no Parque Residencial José Perazolo (atrás do Parque Industrial Roland), 182 novas casas no Jardim Orlandino de Almeida (ao lado do Jardim Itália) e mais 22 no Jardim Anselma Cavequia Coscrato no Distrito de Nossa Senhora Aparecida (Bartira)
.

ROLÂNDIA - Andarilho pede bebida e morre durante festa

LONDRINA.ODIARIO

Um andarilho faleceu em uma confraternização, onde havia pedido uma bebida, na noite desta quarta-feira (28), em um posto de combustível da zona rural de Rolândia (24 km de Londrina). Os participantes levaram um grande susto ao perceberem que o homem passava mal.
Segundo informações da Polícia Militar, Edinaldo Amado da Silva, 65 anos, sempre passava pelo posto pedindo comida. Nesta quarta-feira (28), algumas pessoas participavam de um churrasco no local quando o homem chegou, mas dessa vez quis apenas uma bebida.
Silva se sentou em uma pilha de tijolos e começou a beber uma cerveja. De repente, começou a se sentir mal e caiu no chão. O dono do posto chamou rapidamente o Samu, que tentou manobras de reanimação, mas não teve êxito.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina para avaliação da causa da morte.

JESUS!... PERDOA

JESUS!....
PERDOA OS MEUS ADVERSÁRIOS...
PORQUE EU JÁ OS TENHO PERDOADO...

ROLÂNDIA - SHOW PIROTÉCNICO MARCA CHEGADA DE 2012 - FOGOS




 O ano de 2012 se aproxima e com a data tão especial os rolandenses dos Distritos de São Martinho, Nossa Senhora Aparecida (Bartira), da Vila Oliveira e do Centro da cidade poderão apreciar um show pirotécnico com fogos de vários tipos e cores.
A comemoração contará com kits de morteiros multi efeitos, girândolas de tiros e explosões de luz e efeito. Prestigie Você também com sua família a festa da passagem de 2011 para 2012 em Rolândia!

O MELHOR VÍDEO DE TREM DO BRASIL - THE BEST TRAIN OF BRAZIL - RAILWAYS

ANTONIO CARLOS LOVATO DE ROLÂNDIA NA SÃO SILVESTRE

FOLHAWEB
O advogado tributarista Antonio Carlos Lovato (1º à direita), filho de Renato Lovato ( falecido) e Laura Farina Lovato, vai participar da corrida São Silvestre em São Paulo na passagem do ano. Foto Celso Pacheco.