JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

BLOG DO FARINA - 119.000 ACESSOS



OBRIGADO  AMIGOS

MAIS UMA GRANDE MARCA

DEUS ABENÇOE A TODOS QUE ME PRESTIGIAM

EM 2012 PROMETEMOS MUITO MAIS

FELIZ ANO NOVO A TODOS

UM ABRAÇO DO


FARINA

FRANGOS - BIG FRANGO É A MARCA MAIS LEMBRADA

PESQUISA TOP-MARCAS LONDRINA  2011

RESULTADO

Categorias - ALIMENTAÇÃO - FRANGO

Frango

Confira os resultados da pesquisa.

BIG FRANGO 
  72,3 %

Copacol
  8,4 %

Sadia
  3,3 %

Vit
  2,5 %

Maringá
  1,3 %

Não Lembra
  8,1 %

Outros
  4 %

BIG FRANCO JANDELLE FOI DESTAQUE NA REVISTA EXAME

PRAIAS DO PARANÁ POLUÍDAS

BONDENEWS
21 pontos impróprios para banhos. O Instituto Ambiental do Paraná (IAP) divulgou nesta sexta-feira (30) o segundo boletim de balneabilidade da temporada. O monitoramento informa aos turistas a qualidade da água no mar, rios, córregos e represas. Ao todo são monitorados 68 pontos, dos quais 49 no Litoral – selecionados entre os locais de maior movimento – e 19 no interior do Estado (Costa Oeste, Norte e Norte Pioneiro). 


A maior parte (28) dos pontos monitorados no Litoral é apontada como própria para banho. No interior, todos os pontos estão em condições apropriadas para banho. De acordo com o IAP, o aumento no número de turistas e as chuvas intensas nos dias de coleta de amostras explicam as alterações no Litoral em relação ao boletim anterior. 

O monitoramento durante a Operação Verão 2011/2012 visa apontar os pontos mais críticos e que merecem mais atenção das autoridades. O objetivo é desenvolver programas para melhorar a qualidade da água nas praias nas próximas temporadas.

ROLÂNDIA - ACIDENTE DEIXA TRÊS MORTOS E CINCO FERIDOS


                                                      FOTO ELIANDRO PIVA - JAPA
                                                               CLIQUE NA FOTO
Um grave acidente envolvendo três veículos, na tarde desta sexta-feira (30) na BR-369, em Rolândia, deixou três pessoas mortas e cinco feridos. Uma Caminhonete F-1000, um Strada e um Siena bateram próximo à empresa Big Frango.  
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF),O O condutor da camionete, Natal Delmenico, morreu a caminho do Hospital São Rafael. Os dois ocupantes da Montana morreram na hora: Cirso Felix Silva, pedreiro, de 55 anos, e Irene Felix Silva, de 50. 
Os cinco ocupantes do veículo Siena tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital para observação.
A polícia ainda não informou quem deu causa ao infausto acidente. 
Os falecidos Cirso e Irene eram membros da Igreja Assembléia de Deus, do pastor Darci dos Santos, onde foi realizado o velório.
As nossas condolências as famílias enlutadas. Deus conforte vocês. Lembrem-se que a morte não é o fim, mas o começo de uma nova vida com Deus. Jesus disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida... quem crer em mim ainda que morto viverá"....

LONDRINA - BARBOSA NETO DÁ UMA DE CANTOR - VÍDEO

ROLÂNDIA - ACIDENTE MATA TRÊS PESSOAS NA BR-369


                                                      FOTO ELIANDRO PIVA - JAPA
                                                               CLIQUE NA FOTO
Um grave acidente envolvendo três veículos, na tarde desta sexta-feira (30) na BR-369, em Rolândia, deixou três pessoas mortas e cinco feridos. Uma Caminhonete F-1000, um Strada e um Siena bateram próximo à empresa Big Frango. Segundo apuramos o condutor do veículo Strada, Cilson, tentou  ultrapassar o veículo Siena e acabou colidindo com a camionete que vinha em sentido contrário. 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF),O O condutor da camionete, Natal Delmenico, morreu a caminho do Hospital São Rafael. Os dois ocupantes da Montana morreram na hora: Cirso Felix Silva, pedreiro, de 55 anos, e Irene Felix Silva, de 50. 
Os cinco ocupantes do veículo Siena tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital para observação.
A polícia ainda não informou quem deu causa ao infausto acidente. Divulgaremos amanhã mais informações a respeito.

BLOG DO ANDRÉ NOGAROTO - CRITICA A ADMINISTRAÇÃO

ROLÂNDIA - VÍDEO DA CASA DE PEDRA DOS BARTZ


CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

FOTO By PAULO A. FARINA

ROLÂNDIA - JOVEM LEVA TRÊS TIROS EM FRENTE A MATRIZ

LONDRINA.ODIARIO.COM

Um homem foi baleado, por volta das 22h30 desta quinta-feira (29), na praça da Matriz de Rolândia (24 km de Londrina). Amparado por amigos, a vítima foi levada ao Hospital San Rafael para receber atendimento médico.
De acordo com dados da Polícia Militar, Caio Henrique Fernandes Belo, 21 anos, estava no Centro da cidade quando um homem de bicicleta teria passado e disparado três vezes contra ele. Um dos tiros atingiu o braço do rapaz que precisou de socorro.
A Polícia Militar esteve no local da tentativa de homicídio, mas a vítima disse desconhecer o motivo ou o autor do crime. Belo não tem passagens e foi encaminhado ao hospital sem correr risco de morte.

VÍDEO LEÃO ATACA CAÇADORES

ROLÂNDIA - NOVA INDÚSTRIA - VIDROLÂNDIA - CUIDADO COM O MEIO AMBIENTE


PARABÉNS PEDRO JACINTO &  CIA. UMA PREOCUPAÇÃO COM O MEIO AMBIENTE. SE DEIXASSE POR CONTA DO SETOR COMPETENTE DA PREFEITURA NÃO TENHAM A  MENOR DÚVIDA QUE ESTAS ÁRVORES JÁ TINHAM  VIRADO  FOGUEIRA... AINDA BEM QUE O LOTEAMENTO É PARTICULAR. (IMOBILIÁRIA CASA GRANDE).  TEXTO E FOTO DE JOSÉ CARLOS FARINA

VÍDEO ONÇA

VÍDEOS - AS MELHORES MÚSICAS E MÚSICOS DE LONDRINA E NORTE DO PARANÁ - BANDA E ORQUESTRAS

LONDRINA - PADRE ACUSADO DE PEDOFILIA CONTINUA PRESO



BONDENEWS

O padre Marco Túlio Simonini, detido em flagrante no dia 6 de novembro acusado de estupro de vulnerável, ainda aguarda decisão judicial como preso provisório na Penitenciária Estadual de Londrina (PEL). 

No dia 8 de novembro, ele foi transferido do 2º Distrito para PEL 2, onde permanece em uma cela separada devido ao curso superior. Se condenado, o padre deve cumprir pena de oito a quinze anos de reclusão. 

Segundo a chefe da Delegacia da Mulher, Elaine Aparecido Ribeiro, o inquérito foi concluído 10 dias após a prisão do padre no Thermas de Londrina, onde ele abusou de uma menina de 7 anos. A delegada lembrou que Simonini ainda tentou molestar outra criança, que alertou a família. 

"O inquérito foi finalizado, faltando apenas o relatório psicológico das crianças afetadas", informou. Depois do flagrante, sócios e parentes das vítimas agrediram o padre, mas foram contidos após a chegada dos policiais. 

Simonini era padre do Clero Diocesano da Arquidiocese de Londrina e morava  no Seminário Paulo VI desde 2010. Ele estava afastado do ministério sacerdotal por problemas de saúde.