JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ACORDEI COM SAUDADES DO MEU PAI

Pai... acordei com saudade de você...
Oh como seria bom se pudéssemos conversar
Como antes na cozinha - para almoçar
E suas experiências captar


Lembro-me sempre das nossas viagens
Eu te mostrando as paisagens
Você me ensinado sempre a viver
E de tudo o que poderia acontecer...


Ainda tenho tantas perguntas a fazer
o nome de algumas árvores que não conheço...
Muito com você me pareço
Dizem que até no andar
No jeito de falar
No jeito de  conversar...


Aí no Céu onde está
Se pudesse me ouvir
Queria que soubesse
Que sempre te amarei
E a tua lembrança e exemplos
Sempre guardarei...


20/01/2012
JOSÉ CARLOS FARINA 


COMENTÁRIO DE HORACIO NEGRÃO - ADVOGADO


Caro Farina:

Apesar de termos nos tornado homens feitos, e mesmo sabedores do que a morte representa, a falta que os "velhos"  fazem, mais dia menos dia, sempre aparece.
Parabéns pela sensibilidade.
abraço.

6 comentários: