JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

FARINA - O DOM QUIXOTE DE ROLÂNDIA


Jane Ross commented on her own link from 14 de Novembro de 2011.

 ·  · há ± 1 hora · 

    • Jane Ross é sempre bom vermos uma pessoa que luta pela memória de uma cidade como Rolandia. prá mim vc. é um dom quixote que luta para salvaguar nossa querida cidade; parabéns sr. Jose Carlos Farina.
      COMENTÁRIO/RESPOSTA:
      Procuro fazer a minha parte cuidando de tudo o que é bonito e histórico sem esquecer é claro do social. Peço e exijo transparência e moralidade dos nossos administradores. Peço mais empenho para que todos lutem. Uma formiga sozinha pouco consegue. Sei que passo a ser um tipo de Dom Quixote de la Mancha pois a maioria rema em outra direção. Ou a maioria é omissa e covarde. Mas sou sim um sonhador. Sonho que um dia Rolândia seja governada apenas por pessoas honestas, competentes e corajosas. Gostaria que a maioria da população sonhasse comigo este sonho. Sou um sonhador como Dom Quixote mas o Blog do Farina tem feito a diferença em nossa cidade. As matérias com fotos e vídeos rodaram o planeta. Estou projetando Rolândia e o norte do Paraná (meu berço). Até o governador conhece o Blog do Farina. Os deputados e senadores tbm. Devagar chegaremos lá (se Deus permitir). Obrigado amiga por suas palavras elogiosas. Deus te abençoe. Deus abençoe Rolândia. FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário