JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 21 de janeiro de 2012

ROLANDENSE ASSUME O CARGO DE PORTA VOZ DE DILMA

20/01/2012 - IARA RAMOS

Palácio do Planalto anuncia novo porta-voz da Presidência

Jornalista Thomas Traumann substituirá diplomata Rodrigo Baena.
Anúncio foi feito pela ministra da Comunicação Social, Helena Chaga


A ministra da Comunicação Social, Helena Chagas, anunciou na tarde desta sexta-feira (20) a substituição do porta-voz da Presidência da República.

O jornalista  THOMAS TRAUMANN  passará a exercer o cargo no lugar do diplomata Rodrigo Baena, que assumirá o comando de uma embaixada, segundo a ministra.
Traumann, 44 anos, comandou a área de comunicação da Casa Civil durante a gestão do ex-ministro Antonio Palocci e atualmente é assessor especial de Helena Chagas.
Segundo o governo, embora deixe a função de porta-voz, Rodrigo Baena seguirá responsável pelos projetos especiais, como o que envolve a convenção internacional Rio+20, que em junho, no Rio de Janeiro, vai debater o desenvolvimento sustentável.
A missão será realizada até que Baena assuma a embaixada para a qual será designado, o que ainda não tem data para acontecer.
Na função de porta-voz, Traumann será o profissional destacado para falar oficialmente, em nome da Presidência da República. Também ficará responsável por repassar 'briefings" à impresa, com resumos das atividades da presidente, como viagens.

COMENTÁRIO: Tive o prazer de me tornar amigo de Thomas por ocasião das filmagens da homenagem que seu saudoso pai recebeu aqui em Rolândia (Biblioteca Michael Traumann) e posso dizer que o mesmo é digno do cargo pela sua cultura, capacidade e lealdade. Mesmo sendo uma pessoa tão importante deu atenção a todos, principalmente aos funcionários da antiga fazenda de seu pai. Parabéns Thomas, você merece este cargo. Só lhe peço que dê uma mãozinha aí para a nossa querida Rolândia. Deus te abençoe.  JOSÉ CARLOS FARINA


VÍDEOS E MATÉRIAS DE THOMAS EM ROLÂNDIA ( FOTOS)


- http://www.youtube.com/watch?v=NfK7trrO1Kw


http://blogdojosecarlosfarina.blogspot.com/2011/10/rolandia-familia-de-michael-traumann-se.html


http://www.youtube.com/watch?v=K6na0VUP3cM


-  http://www.youtube.com/watch?v=fyqfbRm19bs


FOTOS COM EMPREGADOS:


http://blogdojosecarlosfarina.blogspot.com/2011/10/maior-homenagem-feita-michael-traumann.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário