JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ROLÂNDIA - LADRÕES ATERRORIZAM FAMÍLIA EM SÃO MARTINHO

LONDRINA.ODIARIO.COM

Uma família foi supreendida por assaltantes, na madrugada desta segunda-feira (9), em Rolândia (24 km de Londrina). Armados com um revólver e uma faca, uma dupla invadiu a casa no distrito de São Martinho e amarrou o casal e as duas filhas com um lençol, prendendo as vítimas dentro de um banheiro.
O roubo aconteceu por volta da 1h40. Os ladrões conseguiram entrar na residência, por meio de uma janela que estava semiaberta e dava entrada diretamente para o quarto do casal. Depois de render Luiz Carlos Zago e sua esposa, Beatriz Gonçalvez Zago, a dupla se encaminhou para o quarto das filhas.
Os assaltantes exigiram que a família mostrasse onde estavam os objetos de valor da casa. Segundo informações da Polícia Militar, eles roubaram um notebook, um telefone celular, jóias, documentos pessoais e R$ 1.040 em dinheiro.
Na hora de saída, um dos ladrões deu uma coronhada no proprietário da casa, causando um corte em seu rosto. Os homens usaram um pano na face para dificultarem o reconhecimento pelas vítimas e estavam vestidos de bermudas e tênis pretos.
Após se soltarem das amarras, as vítimas acionaram a polícia, mas ninguém havia sido preso até o início da manhã desta segunda-feira (9).
Ladrões também são os principais suspeitos de um possível triplo latrocínio registrado em Pitangueiras (57 km de Londrina). O pai e a filha estavam desaparecidos desde as comemorações do Ano Novo em um sítio e a família acionou a Polícia Militar de Rolândia (24 km de Londrina).
Na tarde de sábado (7), os corpos do pai, da filha e de um funcionário do sítio foram encontrados em avançado estágio de decomposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário