JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

ROLÂNDIA - NOVOS SECRETÁRIOS NA PREFEITURA - VALDICEU SAI



NOVOS SECRETÁRIOS – O ano de 2012 começou com algumas novidades na Prefeitura de Rolândia. O Prefeito Johnny Lehmann realizou algumas mudanças em seu secretariado e aguarda alguns detalhes para efetivar outras alterações.


Por determinação do prefeito desde o início de 2009, os secretários que tivessem o objetivo de saírem candidatos nas eleições municipais que acontecessem neste ano, deveriam obrigatoriamente deixar o governo no final do mês de dezembro de 2011. E assim foi feito.



Deixaram a administração, no início desta semana, os secretários de Administração Waldemar Moraes, de Serviços Públicos Fabrício Paiva e de Agricultura e Meio Ambiente Waldiceu Verri.



Para a Secretaria de Administração o Prefeito nomeou Nadir de Almeida Nascimento. A Secretaria de Serviços Públicos passa a ser comandada interinamente pelo Secretário de Infraestrutura Sérgio Tupan. Já a pasta da Agricultura e Meio Ambiente será comandada por enquanto pela própria administração até que um novo nome seja indicado.



O Prefeito aproveitou para realizar outras mudanças que também eram necessárias na estrutura. A Vice-Prefeita Sabine Giesen assumiu a secretaria da Mulher e da Família antes comandada pela competentíssima Ilda Gibim. Já o ex-diretor do Desenvolvimento Econômico, João Ricardo Campaner assumiu a Secretaria de Planejamento.


 Além da irmã Nadir, Waldemar de Moraes, presidente do PMDB, mantém ainda no cargo o filho Mark de Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário